Home Futebol Mbappé vira sonho da Arábia Saudita e Real Madrid ganha concorrente

Mbappé vira sonho da Arábia Saudita e Real Madrid ganha concorrente

Atacante francês tem contrato até a metade do ano que vem, mas deve deixar a França na atual janela

Por Paulo Foles em 22/07/2023 08:16 - Atualizado há 2 anos

Crédito: Matthias Hangst/Getty Images

O PSG deseja vender Kylian Mbappé dentro dos próximos dias. Com a recusa do jogador em renovar o contrato, que é válido até junho de 2024, a diretoria de Paris definiu sua posição e não aceita perder o atacante de graça. Neste cenário, o Real Madrid se torna favorito para contratá-lo, mas o jornal “Sport”, da Espanha, aponta um grande concorrente.

“Al-Hilal, time do governo saudita, está determinado a contratar o craque francês”, informa a publicação deste sábado (22), que detalha:

“Está muito atento à novela PSG-Mbappé e pode se lançar de cabeça na contratação, afastando-o do Catar. O clube já tentou Leo Messi, seduzindo-o e cobrindo-o de ouro. No entanto, o argentino acabou optando pela oferta do Inter Miami”, diz o jornal.

Mbappé também já deixou claro sua intenção neste momento: ele quer cumprir o contrato até o fim. Se isso acontecer, o camisa 7 poderia sair sem custos no próximo ano, algo que o PSG teme. O clube decidiu tirar o craque das atividades de pré-temporada, o que esquentou ainda mais as especulações.

“Desta vez, parece que o Al-Hilal não aceitaria um não como resposta e quer que Mbappé seja o chefe visível da nova liga saudita. A entidade ofereceria um contrato exorbitante ao francês pelos próximos anos”, completou o “Sport”.

Depois de novos fracassos na Champions League, o Paris Saint-Germain começou a se movimentar para promover mudanças nos bastidores. Galtier deixou o cargo e Luis Enrique assumiu, além de saídas e chegadas de novos jogadores. No meio de tudo isso, Neymar deve continuar no elenco e seguir cumprindo o contrato que é válido até 2027.

“Espero que seja no PSG (na próxima temporada). Eu tenho contrato, ninguém me informou nada. Mesmo que não haja muito amor entre torcedor e jogador, estarei lá, com amor ou sem amor”, afirmou Neymar, em entrevista para o streamer Casimiro Miguel.

Exit mobile version