Milan oficializa contratação de Pulisic junto ao Chelsea
Time italiano esteve em negociações com os Blues para contratar quem até o momento é o principal reforço da janela de transferências
Clive Rose/ Getty Images
Nas últimas semanas, o Milan vinham negociando com o Chelsea para efetuar a contratação do atacante norte-americano Christian Pulisic, atleta que não fazia partes dos planos dos Blues e estava disponível no mercado.
Conforme vinha sendo relatado pelo jornalista Fabrizio Romano, o time italiano vinha fazendo grandes avanços na negociação e agora finalmente oficializou o atacante como novo reforço para a próxima temporada. Ele chegou nessa quarta-feira na Itália para assinar o contrato de quatro anos.
Para contratar o craque norte-americano, o Milan deve pagar ao Chelsea por volta de 22 milhões de euros, com o valor definitivo ainda não tendo sido revelado pelo jornalista.
Quem Pulisic reencontrará no Milan é seu ex-companheiro Ruben Loftus-Cheek, que também deixou o Chelsea rumo à Milão nessa janela de transferências. O meio-campista, que já foi anunciado pelo clube italiano, falou sobre a chegada do norte-americano:
“Christian Pulisic irá chegar a Milão amanhã(12/07). Eu falei com Chris, ele irá fazer grandes coisas aqui no Milan”, comentou o inglês.
Além de Pulisic, Milan pode confirmar em breve Tijjani Rejinders
O time italiano não deve parar no craque do Chelsea e deve anunciar em breve outro reforço, trata-se do destaque Tijjani Rejinders, do AZ Alkmaar. As negociações ainda estão em andamento e vem avançando em direção a um desfecho positivo para os italianos.
As informações do jornalista Fabrizio Romano dão conta de que o Milan deve pagar uma quantia superar a 20 milhões de euros, além de bonificações, para contratar o talentoso jogador.
O atleta deseja muito se transferir para o Milan e deve ter sua vontade realizada, não tendo participado de um amistoso envolvendo o AZ Alkmaar nessa quarta-feira.

