Home Futebol Milton Neves crava placar de Fluminense x Flamengo pelo Brasileirão

Milton Neves crava placar de Fluminense x Flamengo pelo Brasileirão

Comentarista fez um prognósticos dos jogos do final de semana e analisou o confronto que será o sexto entre os rivais em 2023

Por Cido Vieira em 15/07/2023 11:16 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Responsáveis por decidirem as finais do Campeonato Carioca em 2023, Fluminense e Flamengo voltam a medir forças novamente neste domingo (16), às 16h (de Brasília), desta feita pela 15ª rodada do Brasileirão. O clássico no Maracanã contou com palpite do jornalista Milton Neves. Em sua coluna no UOL Esporte, ele apontou triunfo do Tricolor pelo placar de 2 a 0.

“Meio de temporada e o futebol brasileiro ferve! Como ferverá este final de semana, com grandes clássicos pelo Brasileirão e decisão na Copa do Brasil. E você quer saber antecipadamente o que acontecerá na rodada?”, iniciou Milton Neves, cravando na sequência um triunfo convincente dos comandados de Fernando Diniz.

“Fluminense 2 x 0 Flamengo. Grande duelo que, como nos últimos tempos, acabará com a vitória do Tricolor!”, avaliou o apresentador e comentarista.

Os dois rivais do Rio de Janeiro mediram forças em cinco oportunidades neste ano, e o equilíbrio prevalece. Foram duas vitórias para cada lado e um empate. Contudo, o cenário é favorável para o Fluminense, que superou o rival nos dois turnos do estadual, faturando o título do primeiro nos pontos corridos, e o segundo com triunfo no placar agregado, buscando uma remontada improvável contra o rival.

Outro palpites do Milton Neves

Ainda no texto, o comentarista apontou que o São Paulo irá superar o Santos no clássico pelo placar de 2 a 0. Já no embate no Beira-Rio, entre Internacional e Palmeiras, ele cravou um triunfo do Colorado por 1 a 0, o que ampliaria a sequência negativa dos comandados de Abel Ferreira. O time paulista já não vence há quatro rodadas do certame.

“Internacional 1 x 0 Palmeiras. Não que o Colorado viva fase esplendorosa. Mas é que o Palmeiras de Abel perdeu o gás!”, disparou Milton Neves.

Sair da versão mobile