Home Futebol Milton Neves crava placar de Palmeiras x São Paulo e aponta semis da Copa do Brasil

Milton Neves crava placar de Palmeiras x São Paulo e aponta semis da Copa do Brasil

Apresentador fez uma projeção dos duelos que movimentam e decidem os classificados à próxima fase do torneio copeiro

Por Cido Vieira em 12/07/2023 11:18 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Dois jogos nesta quarta-feira (12) iniciam os confrontos de volta da antepenúltima etapa da Copa do Brasil. Athletico e Flamengo duelam em Curitiba, enquanto no Sul do país, o Grêmio recebe o Bahia. Além destes embates, ainda há o Choque-Rei (Palmeiras x São Paulo) e Corinthians x América-MG. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves fez um balanço das partidas e não deixou de fazer suas apostas.

Na concepção do apresentador, que inclusive é “fã” de jogos no estilo mata-mata, Grêmio e Athletico Paranaense irão avançar, fazendo uma das semis, enquanto do outro lado da chave da Copa do Brasil, América-MG e São Paulo levarão a melhor sobre Corinthians e Palmeiras, respectivamente. Tanto Coelho como o Tricolor buscam o título ainda inédito na competição.

“Grêmio 1 x 0 Bahia. O Tricolor de Aço não suportará a pressão da Arena do Grêmio. Athletico-PR 2 x 0 Flamengo. O Furacão passará, com muito sufoco, pelo Flamengo. Isso pelo fato de o Fla de Sampaoli ainda não convencer, ao passo que o Athletico-PR vem de jogos muito consistentes”, iniciou Milton Neves, cravando na sequência o placar do clássico e do duelo do Timão.

“Palmeiras 1 x 1 São Paulo. O Tricolor, mais uma vez, destronará o Verdão. É que com Dorival o São Paulo mudou de patamar, enquanto o Palmeiras, enfim, tem patinado com Abel Ferreira. Corinthians 0 x 0 América-MG. O bravo Coelho não pagará o mico que o Galo pagou em Itaquera”, complementou Milton Neves.

O Choque-Rei está marcado para esta quinta-feira (13), no Allianz Parque, enquanto Corinthians e América-MG jogam no sábado. O duelo acabou sendo remanejado em decorrência da participação dos paulistas nos playoffs da Copa Sul-Americana, diante do Patronato.

Exit mobile version