Milton Neves exalta “milagre” de Neto na Band: “O povo gosta”
Jornalista se mostrou orgulhoso pela trajetória do ex-jogador dentro da emissora
Reprodução
Em entrevista ao canal de Duda Garbi, no YouTube, Milton Neves rasgou elogios para Neto. Após o ídolo do Corinthians consolidar o programa “Os Donos da Bola” na TV aberta, a chefia da Band concedeu o projeto do “Apito Final” ao apresentador, que passou a ocupar o espaço do “Terceiro Tempo” aos domingos.
Diante disso, Milton Neves valorizou o feito de Neto bater de frente com a Globo durante a veiculação da sua atração vespertina. Sendo assim, a pontuação do Ibope foi vista como um “milagre” por conta da forte concorrência.
“O Neto é um cara grato, eu gosto muito dele. Vai fazer o Apito Final, que é uma marca da Bandeirantes. O Terceiro Tempo vai sair, mas eu vou voltar com o ‘Gol: O Grande Momento (do Futebol)’. O arquivo da Bandeirantes, em termos de gols, é muito melhor que o da Globo”, disse.
“Eu gosto muito do Neto. Ele é um cara autêntico, gente boa. Tá dando um Ibope grande na hora do almoço. Lá em cima tem o Globo Esporte. O cara consegue três, quatro pontos… isso é um milagre! Ele é bocudo, mas o povo gosta”, completou.
Sobre outros amigos que possui na mídia esportiva, Milton Neves exaltou Ronaldo Giovaneli e Edmundo. Curiosamente, ambos costumavam ser criticados durante a passagem do jornalista pela Jovem Pan, mas o cenário não impediu uma ótima relação entre eles.
“O Ronaldo não fui eu (que lancei), mas é um grande cara. Tá parecendo o boneco da Michelin, era bonito pra burro. Eu metia o pau em dois amigos meus na época da Jovem Pan. Ronaldo e o Edmundo. Hoje, são dois meus maiores amigos“, contou.

