Neto alfineta Luciano Huck e apoia transmissão da Copa do Mundo Feminina na Globo: “Vamos acordar cedo”
Ídolo do Corinthians afirmou que o apresentador da emissora rival jamais apoiou o futebol feminino
Reprodução
Antes do início da Copa do Mundo Feminina, que terá transmissão da Globo, Luciano Huck promoveu um desafio com as jogadoras da seleção. Presente na concentração do Brasil, o apresentador propôs a missão das atletas em dominar uma bola lançada de um drone nas alturas, cenário que foi veiculado no “Domingão”.
Repercutindo a situação, Neto destacou que Luciano Huck, no passado, nunca se importou com a seleção feminina. Diante disso, ele fez questão de mencionar que Luciano do Valle, narrador histórico da Band, merece ser reconhecido como incentivador da categoria em solo nacional.
“Vocês, meninas, não pensem que o Luciano Huck falava do futebol feminino. Ele nunca falou! Quem falou sempre fui eu, a Band e o Luciano do Valle.”, disse Neto em seu canal no YouTube.
Apesar da crítica, Neto demonstrou apoio para a transmissão da Copa do Mundo Feminina na Globo. Pedindo para que os torcedores acompanhem os jogos, o ex-jogador elogiou Ana Thaís Matos, Renata Silveira e Renata Mendonça, que vão estar na cobertura da competição.
“Vai começar a Copa do Mundo de futebol feminino. Vamos acordar cedo para acompanhar as meninas… torcer para a Pia fazer uma Copa do Mundo excelente. Se não fizer, deixa o Arthur Elias. Torcer para o Brasil ser campeão do mundo. Dar os parabéns para a Ana Thaís, Renata Mendonça e Renata Silveira. Que elas possam fazer uma Copa do Mundo incrível pela Globo e SporTV. Que nossas meninas possam chegar na final da Copa do Mundo, é o que eu desejo do fundo do meu coração.”, afirmou.

