Home Futebol Neto aponta futuro de Sampaoli no Flamengo: “Ele vai fazer isso”

Neto aponta futuro de Sampaoli no Flamengo: “Ele vai fazer isso”

Ex-jogador subiu o tom contra diretoria do Fla e apontou erro na decisão pela permanência do treinador argentino

Por Cido Vieira em 31/07/2023 15:00 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

O apresentador Neto dedicou boa parte do “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (31) para abordar sobre o caso de agressão no Flamengo, onde o atacante Pedro foi vítima do preparador Pablo Fernández, desligado do clube. Na visão do comentarista, a diretoria rubro-negra ainda pode se arrepender da decisão de continuar com Sampaoli no comando técnico, com riscos de ser processada futuramente.

Na concepção de Neto, o Flamengo deveria ter demitido toda a comissão técnica após a situação de agressão nos vestiários da Arena Independência, e dar total respaldo ao atacante, que não compareceu ao treinamento desta segunda, na reapresentação do elenco rubro-negro no CT Ninho do Urubu.

“Vocês deixando o Jorge Sampaoli no Flamengo vocês vão perder mais ou menos R$ 200 milhões. Fora o que quando ele for embora (Sampaoli) vai entrar na justiça contra vocês. Porque o Jorge Sampaoli vai fazer isso com o Flamengo. Perdeu o primeiro título… Vai dar problema com Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, teve problema com Pedro que está na reserva e não abre a boca pra nada”, disparou Neto, classificando que o ambiente no Flamengo ficará “insustentável” depois do ocorrido.

“Eu queria dar os parabéns ao Pablo, Thiago Maia, Everton Cebolinha e o Gerson. Se esses jogadores foram testemunhar a favor do Pedro, qual é a relação que vai ter entre o Sampaoli e eles que foram lá (delegacia)? Como é que o Jorge Sampaoli pode continuar no cargo, se o homem de confiança dele deu três tapas no rosto e um soco na boca do menino?”, complementou Neto.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (03), quando recebe o Olimpia, no Maracanã, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Exit mobile version