Neto chama Luciano de “babaca” e dispara após polêmica em Corinthians x São Paulo: “Eu dava no meio”
Ídolo do Timão demonstrou revolta com postura do atacante na Neo Química Arena
Reprodução
Após o São Paulo sair atrás no placar diante do Corinthians, Luciano contou com a sorte para igualar o clássico. Com espaço para finalizar, o camisa 10 acertou a trave de Cássio, que acabou colocando a bola para dentro do gol com um toque acidental. Sendo assim, o atacante enfureceu os torcedores rivais ao dar uma voadora na bandeirinha de escanteio durante a comemoração, que possui o símbolo do clube alvinegro.
Por conta da atitude de Luciano, uma confusão foi instaurada em campo. Além disso, vários objetos foram atirados em campo, motivo pelo qual Neto detonou o atleta do São Paulo, tendo em vista a percepção que o momento poderia ter sido evitado.
“O que ele fez… o Luciano é muito babaca, muito otário. Ele chutou a bandeira de escanteio do Corinthians, que tem a flâmula do Corinthians. Ele não precisava ter feito isso. Se vocês acharem que isso tá certo… imagina um jogador do Corinthians ir no símbolo do São Paulo e vibrar lá“, disparou na Rádio Craque Neto.
Luciano meteu uma voadora na bandeirinha do Corinthians e encarou os torcedores.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) July 26, 2023
Comemoração que faz o cara ídolo de sua torcida e odiado pelos rivais. Futebol tem dessas!pic.twitter.com/B8ZXVumSSp
Logo depois, Neto destacou que o clássico estava bem disputado e sem atritos. Sendo assim, caso estivesse dentro de campo, ele admitiu que Luciano não passaria impune pelo comportamento.
“Vem ele querendo dar uma de gostoso. Pra quê isso? Um jogo que tava legal… se eu tô no jogo, dava no meio dele“, disparou.

