Neto cobra medida da CBF com Edu “Fui Clear”, Tiago Leifert e André Hernan: “Tem que chamar”
Apresentador reagiu após o repórter revelar informação bombástica envolvendo Abel Ferreira
Reprodução
Bastante informado sobre os bastidores do futebol, André Hernan revelou uma situação polêmica com Abel Ferreira. Após conversar com um árbitro da Fifa, o jornalista conseguiu acesso ao pensamento dos profissionais do apito com o português. Sendo assim, relatou-se uma “perseguição e má vontade” com o técnico do Palmeiras, que costuma ser bastante enérgico em suas reclamações e acumula uma série de cartões pela conduta explosiva.
Por conta da informação veiculada no canal “3 na Área”, Neto exigiu que a CBF apure o caso. Dessa forma, o ex-jogador, além de André Hernan, apontou que Tiago Leifert e Edu “Fui Clear”, que estavam na live durante o momento, sejam convocados a falar sobre o tema.
“O que ele (André Hernan) falou é mais grave do que o Abel, Leila, João Martins e o Felipão (falaram). É muito mais grave (…) Se a CBF não tomar vergonha de chamar os três para falar o que foi, vocês não têm capacidade de estar aí, o presidente, todos vocês. Se ele disse isso, o André Hernan, o rapaz que me odeia e o Tiago Leifert têm que ser chamados para falar quem é (o árbitro). Eles têm que ser chamados. Não é isso que nós estamos cobrando do João Martins?”, cobrou Neto no programa “Os Donos da Bola.
André Hernan, no canal ‘3 na Área’:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 2, 2023
“Eu conversei com um árbitro FIFA. Existe uma ‘perseguição’ e, principalmente, uma má vontade dos árbitros em cima do Abel Ferreira.”
🎥 Reprodução/3 na Área pic.twitter.com/mRKeEmmoC5
Na sequência, Neto fez questão de exaltar Tiago Leifert e não demonstrou irritação por ser desafeto de “Fui Clear”. Ainda que tenha sido detonado, o ídolo do Corinthians teve uma postura diferente para falar do influenciador.
“Esse cara não gosta de mim, fala mal de mim pra caramba. Fala que eu sou um dos piores seres humanos na face da Terra. Esse rapaz fala isso de mim. Que Deus abençoe os três, até o rapaz que não me suporta e fala que eu sou o pior ser humano do mundo. Deu os prêmios no Copacabana Palace, deu prêmio para o Neymar. Parabéns a ele, que Deus abençoe. Eu não odeio ninguém, se ele acha isso de mim, tá tudo certo.”, afirmou.
“Um beijo para o Tiago Leifert, que é um menino incrível. Eu entrei na onda do ‘Pânico’ uma vez, para dar audiência, eu fui um tremendo de um babaca. O Tiago Leifert é um bom pai e um bom apresentador. O Big Brother sem ele não é nada, ele é um dos melhores apresentadores do país.“, contou.

