Neto crava placar de Grêmio x Flamengo e faz alerta
Ex-jogador não deixou de palpitar sobre o segundo duelo que abre as semis do torneio copeiro e ocorre no sul do país
Reprodução
Grêmio x Flamengo medem forças nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena, no duelo de ida pela semifinal da Copa do Brasil. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto não ficou “em cima do muro” e apontou vitória do Imortal, mas deu um aviso ao time de Renato Gaúcho.
“O Grêmio é time copeiro. Tem o Luis Suárez que vai jogar. Bitello jogando muito, Ferrerinha, Bruno Mendez, Kannemann, o goleirão é bom. Tem que ver o que o Sampaoli vai fazer, pode atrapalhar. Pra mim 1 a 0 Grêmio”, avaliou o ex-jogador, apontando que o camisa 10 do Flamengo tiver uma grande noite, o cenário será diferente.
“Se o Gabigol estiver inspirado, é 3 a 1 para o Flamengo. Olha o time hoje, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro. E joga o Allan, ex-Atlético, que joga muito. Mas joga o Fabrício Bruno e o goleiro que é ruim também”, completou Neto.
Presente na atração, Rogério Assis apontou triunfo do rubro-negro nos dois confrontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, no Maracanã.
“Pra mim, o Flamengo ganha os dois jogos, Neto. O time é muito melhor, o elenco é muito melhor”, avaliou o narrador da Bandeirantes.
FICHA DE JOGO: GRÊMIO x FLAMENGO
Data e horário: quarta-feira, 26 de julho de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Transmissão: Globo, SporTV, Premiere e Prime Video
Arbitragem: Raphael Claus (árbitro), Bruno Boschilia e Guilherme Dias Camilo (assistentes), João Vitor Gobi (quarto árbitro), Igor Junio Benevenuto de Oliveira e Fabrício Vilarinho da Silva (VAR)
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Luis Suárez
Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan e Thiago Maia; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol

