Neto dá aviso para funcionários da Band ao vivo: “Não pode fazer isso”
Ex-jogador destacou boa parte do programa à vitória do Corinthians sobre o São Paulo, no primeiro duelo das semis na Copa do Brasil
Reprodução
Efusivo, o apresentador Neto celebrou a vitória do Corinthians obtida na partida de ida da semifinal na Copa do Brasil no programa “Os Donos da Bola”, mas não deixou de dar um recado ao vivo para funcionários e companheiros da Band sobre provocação e brincadeiras pesadas atreladas ao futebol.
“Eu sou corintiano pra caramba, apresento o programa aqui, mas eu não tiro sarro de são-paulino nenhum. Eu não encho o saco de ninguém na Band. E se o São Paulo ganhar no dia 16, não me enche o saco, porque eu não falto com respeito. A gente não pode fazer isso. A gente pode conversar sobre futebol”, disse Neto.
Ainda no programa de hoje, Neto destacou a importância e identificação que o meio-campista Renato Augusto tem com o Corinthians.
“Se eu pudesse, eu dava meu joelho pra você. Você é o ídolo, tudo o que o corintiano precisa. É o segundo Sócrates. Talvez você não tenha o entendimento dessa proporção. Quando você chora na coletiva, mostra o amor que você tem por esse clube”, afirmou Neto.
NETO DETONA LUCIANO
Na transmissão de Corinthians e São Paulo em sua radioweb, Neto subiu o tom contra o atacante Luciano, que gerou polêmica ao comemorar o seu gol chutando a bandeirinha de escanteio e na frente dos torcedores alvinegros de forma mais efusiva.
“A falta de educação e de ética do Luciano chutando a flâmula do Corinthians. Foi um absurdo o que ele fez. E que o time do Corinthians não faça isso no Morumbi. O Luciano é muito babaca, muito otário. Ele chutou a bandeira de escanteio do Corinthians, que tem a flâmula do Corinthians. Não precisa fazer isso. É um absurdo o que ele fez”, disparou Neto.

