Neto deixa Hulk de lado e crava maior atacante do futebol brasileiro na atualidade
Apresentador da Band mencionou injustiça cometida por ausência envolvendo a seleção brasileira
Reprodução
Com uma atuação sólida diante do Athletico, fora de casa, o Flamengo carimbou vaga na Copa do Brasil. Inicialmente, a equipe de Sampaoli precisou suportar a pressão do adversário, que precisava reverter o placar do jogo de ida. Apesar disso, o primeiro gol do jogo acabou sendo do clube carioca após Eric, contra, balançar as redes de Bento.
Ativo em campo, Gabigol deixou sua marca, mas se frustrou com a marcação de impedimento através do VAR. Sem ficar abatido, o camisa 10 alcançou o objetivo no final do jogo, algo que rendeu fortes elogios de Neto.
Na visão do ex-jogador, o atacante do Flamengo, atualmente, é o maior nome da posição do futebol brasileiro. Sendo assim, a ausência na seleção virou alvo de uma forte crítica por parte do ídolo do Corinthians, que não entende a opção de deixar um atleta decisivo fora das últimas convocações.
“Esse Gabigol é um monstro. É uma sacanagem esse rapaz não ser convocado para a seleção brasileira e não disputar a Copa do Mundo. O Flamengo jogou muita bola, deu um chocolate no Athletico Paranaense. O Flamengo é muito grande e candidatíssimo ao título da Copa do Brasil. Parabéns ao Gabigol, você é, hoje, o maior atacante do Brasil.”, disparou Neto em seu canal no YouTube.
Neto já quis Gabigol no Corinthians
Recentemente, Neto brincou ao “oferecer” um pacote do Corinthians para que Gabigol deixe o Flamengo. Diante disso, o apresentador aproveitou para ressaltar a importância do atacante para o Rubro-Negro, tendo em vista os últimos títulos conquistados.
“O Gabigol é um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Como vai falar desse cara? Sem ele, o Flamengo não ganharia absolutamente nada!. Os caras metem o pau nesse menino (Gabigol). Já que os torcedores do Flamengo estão metendo o pau no Gabigol, (oferece) Júnior Moraes, Yuri Alberto, Romero, cinco uniformes, 25 bolas, Luan e Cantillo. Leva todos eles até o CT do Flamengo. A gente dá um time para vocês. Vocês só dão o Gabigol para nós. O Corinthians dá um time com uniforme, ônibus, chuteira… se vocês não têm boleto, a gente manda boleto para vocês. Vocês só dão o Gabigol e mais ninguém.”, exclamou na TV Bandeirantes.

