Home Futebol Neto detona dirigente e faz alerta sobre rebaixamento no Brasileirão: “Falta de ritmo”

Neto detona dirigente e faz alerta sobre rebaixamento no Brasileirão: “Falta de ritmo”

Apresentador da Band acredita que atual edição do campeonato pode contar com queda histórica

Por Bruno Romão em 17/07/2023 08:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Repercutindo o atropelo do São Paulo sobre o Santos, no Morumbi, Neto alertou que o Peixe pode ser rebaixado pela primeira vez no Brasileirão. Mesmo que o time de Paulo Turra não esteja dentro da zona de rebaixamento, o ex-jogador destacou a falta de intensidade dos atletas em campo, tendo em vista a falta de evolução desde a chegada do novo treinador.

Além disso, Neto reprovou a atitude de Falcão, coordenador de futebol do Santos. Antes do confronto, o dirigente foi visto acompanhando o embate entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, pela final de Wimbledon.

“Já falei e vou repetir. O Santos, se continuar assim, não vai comer Linguinhas de Gato (mostra caixa de chocolate), vai comer a segunda divisão. Do jeito que tá jogando… a falta de ritmo… o Falcão, em vez de estar junto dos jogadores, estava assistindo final de tênis. F*da-se o tênis“, disparou em seu canal no YouTube.

Em contrapartida ao Santos, Neto rasgou elogios para o São Paulo. Dessa forma, na visão do apresentador, o Tricolor ainda pode sonhar com o título do Brasileirão, além de estar forte nas disputas da Copa do Brasil e Sul-Americana, motivo pelo qual Dorival Júnior foi novamente visto como injustiçado na seleção brasileira.

“Parabéns ao Dorival Júnior, parabéns ao São Paulo e parabéns ao Calleri. Vocês arrebentaram! Que chocolate. Esse Michel Araújo joga muito, o que jogou o Luciano e o Arboleda… meu Deus do céu. São Paulo vai brigar pela Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, olha só o que o Dorival Júnior fez. Quem é o treinador da seleção brasileira interinamente? Diniz, que ganhou duas Copas Paulistas.”, afirmou.

Sair da versão mobile