Neto detona postura de Marcos Braz em coletiva do Flamengo: “Preconceituoso”
Apresentador reprovou conduta do dirigente ao ser questionado sobre possível assédio do clube no mercado
Reprodução
Presente ao lado de Bruno Spindel na apresentação de Luiz Araújo, Marcos Braz concedeu entrevista e falou sobre temas ligados ao Flamengo. Questionado sobre a insatisfação do Atlético-MG, já que Allan foi contratado pelo Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol apontou que o discurso de assédio envolvendo o volante poderia motivar deduções sobre sua opção sexual.
Posteriormente, Marcos Braz pediu desculpas e deixou claro que não possui nenhum tipo de preconceito. Apesar disso, Neto acredita que o dirigente do Flamengo tentou “camuflar” o discurso polêmico e não poupou críticas ao comportamento.
“Toda vez esse enredo… Daqui a pouco vão achar que eu sou ‘viado’. Assédio, assédio, assédio… mas nada contra não, hein, gente? Pelo amor de Deus. Não tenho nada contra nenhuma opção. Vou sair daqui como homofóbico“, disse o VP de futebol do Flamengo.
“Para deixar claro a situação do assédio, se não começa as repercussões e o pior: as interpretações. Uma coisa é a voz, outra coisa são as edições. Se alguém se sentiu ofendido, estou pedindo desculpas, mas não tem qualquer tipo de situação com assédio. Foi em cima de um contexto, mas, mesmo que for em contexto A, B, C ou D, estou pedindo desculpas“, completou.
Em desabafo na Rádio Bandeirantes, Neto lamentou que a postura de Marcos Braz tenha provocado risadas na sala de coletiva do Flamengo. Neste cenário, o ídolo do Corinthians lamentou que o atual vice-presidente de futebol do clube esteja ocupando um cargo tão importante. Além disso, ele fez questão de alfinetar a cúpula que controla o futebol do time carioca.
“As pessoas dão risada, né? Olha só como são as pessoas… que vergonha! O nível tá duro. Essas pessoas que vocês votam, ele está em um dos maiores clubes do mundo e esse cara toma conta. Quando você é preconceituoso, e depois viu o que ele disse… a verdade é o que vem dessas pessoas do Flamengo, é difícil, né?!”, disparou.

