Home Futebol Neto vê São Paulo ‘medroso’ contra Corinthians e não perdoa Luciano: “É um idiota”

Neto vê São Paulo ‘medroso’ contra Corinthians e não perdoa Luciano: “É um idiota”

Comunicador criticou a postura do atleta Tricolor; jogador é desfalque para a partida de volta da Copa do Brasil

Por Bruno Bravo Duarte em 26/07/2023 17:44 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, criticou a postura do São Paulo na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26), durante a atração na TV Bandeirantes. Além de ter destacado a fragilidade do Tricolor, o comunicador ainda criticou a comemoração de Luciano após marcar o gol.

“São Paulo é um baita time, mas foi medroso, pipocaram no primeiro tempo. Se fosse o time que vai para cima, que jogasse a bola e que, por sinal, o espaço que tinha para ganhar o jogo ou para fazer dois gols no primeiro tempo, não aproveitaram. O São Paulo: posse de bola, posse de bola, toca para lá, toca para cá; mas não invade, não deu um chute para o gol. Comandou o jogo, mas o que é comandar o jogo? O que é ter o jogo? O que irá ganhar o jogo, para classificar, para ir para a final, se eu tenho dois jogos?” iniciou.

“Luciano você é imbecil, sabe por que você é imbecil? Porque no mundo de hoje, meu irmão, ou a gente tem respeito ou a gente não tem respeito. Então, o seguinte, quando você faz o gol e vai lá na bandeirinha, dá um chute na bandeira, que tem a flâmula do Corinthians, é falta de respeito. Você é um idiota, neste sentido, jogando futebol. Pra que fazer isso? Sendo que o Rony, quando fez o gol no Morumbi, contra o São Paulo, você foi lá xingar o Rony, que era torcida única. Ou a gente é, ou a gente não é, meu irmão”, continuou Neto.

Com a infração, Luciano acabou suspenso para a partida de volta entre os dois times, que acontecerá no próximo dia 16 de agosto. Para o ex-atleta do Timão, o São Paulo terá dificuldades para conquistar a classificação.

“Você vem, faz um golaço, um baita gol, tirando do goleiro e você já sabe que vai tomar o cartão. Está fora do segundo jogo, olha como você é burro. Burrice sua. Você está fora de uma final, quase do campeonato. Olha o que você fez para o Dorival Júnior, olha o que você fez para o São Paulo. Sabendo que o Calleri está machucado, e que você é o cara. Não, você quis ser o gostoso.”, finalizou.

Exit mobile version