Neto se surpreende com atacante do Botafogo no Brasileirão: “Não sabia que jogava assim”
Ex-jogador destacou a fase vivenciada pelo Glorioso na temporada e não deixou de citar o goleador que vem se destacando
Reprodução
Em sua estreia no “Apito Final”, novo programa da Bandeirantes, que foi ao ar neste domingo (16), o apresentador Neto recebeu convidados e analisou o momento protagonizado pelo Botafogo na temporada. Surpreso com o futebol apresentado por Tiquinho Soares, o ex-jogador teceu elogios à principal referência ofensiva do Glorioso.
“O Tiquinho, eu não sabia que ele era tão bom assim”, disse Neto, exaltando outros nomes do Botafogo como Junior Santos, Segovia, Luis Henrique, Adryelson e Eduardo.
Recentemente, o ex-jogador também já cobrou algumas oportunidades a convocação do goleiro Lucas Perri para a seleção brasileira no intuito de ganhar “cancha” e figurar em uma futura geração.
Exaltado por Neto, Tiquinho Soares, ostenta números expressivos com a camisa do Botafogo. São 34 jogos disputados, com 28 participações em gols (21 tentos convertidos e 7 assistências). No último ano, o atacante esteve em campo em 14 jogos, tendo anotado seis gols e duas assistências.
Natural de Sousa, na Paraíba, o atleta de 32 anos, acumulou passagens pelo futebol nordestino, e construiu boa parte da sua carreira profissional em Portugal, marcando época com a camisa do Porto, clube o qual ele defendeu por cinco temporadas, e não à toa se naturalizou lusitano.
No âmbito estrangeiro, o goleador do Botafogo ainda passou pelo Tianjin Teda, da China, e Olympiacos, da Grécia, antes de chegar ao Glorioso.

