Home Futebol Neto não perdoa Leila Pereira e ironiza “reforço” do Palmeiras: “Poderia ter feito o gol”

Neto não perdoa Leila Pereira e ironiza “reforço” do Palmeiras: “Poderia ter feito o gol”

Eliminação do time alviverde virou motivo para alfinetada do apresentador da Band

Por Bruno Romão em 14/07/2023 17:33 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Cobrada após a queda do Palmeiras na Copa do Brasil, Leila Pereira virou assunto no programa “Os Donos da Bola”. Veiculando o trecho da entrevista em que a presidente trata como “reforço” o avião adquirido para uso do clube, o ídolo do Corinthians provocou ao questionar o motivo de Abel não ter colocado a aeronave em campo para decidir o confronto diante do São Paulo.

Na sequência, Neto apontou que Leila deu pouca importância aos pedidos de contratações para colocar o avião em evidência. Diante disso, o apresentador mencionou que a presidente possui o desejo de estar acima do Palmeiras.

“Cadê o avião? Não tem o avião. Ela sempre dá entrevista para a Leila, que é um problema dela. Se quiser dar entrevista aqui tá tudo certo. Se não quiser dar, tá tudo certo também. Taí o avião. Esse é o grande reforço do Palmeiras. Esse avião poderia ter feito o gol? Precisa de reforços ou do avião que comprou? Ela usa (o avião) em relação ao Palmeiras. Quando ela dá entrevista e fala ‘para quê reforços?’. Ela não faz uma ligação com a torcida?”, disse.

“Comprar avião, terreno, CT… o Palmeiras é muito maior que a empresa dela e que o avião (…) Não quer dizer que não seja importante, mas não faz gol e não ganha campeonato. Quando eu me vinculo a ser muito maior que o clube, uma pessoa física, porque fez isso, teve avião… se o Abel está pedindo contratações, porque não faz isso?”, completou.

Além de Neto, Velloso também não perdeu a oportunidade de criticar o comportamento de Leila. Isso porque o ex-goleiro lembrou que Abel Ferreira precisou realizar improvisações no Palmeiras, mas o treinador, no momento, está incapacitado de “inventar” novas opções para a equipe.

“Ela fez uma brincadeira quando o avião chegou que vai ser explorada agora. Existe uma cobrança muito forte com os reforços do Palmeiras. Vieram o Ríos e o Artur, mas saíram vários jogadores. Não tinha ponta direita e teve que inventar o Mayke. Não tinha centroavante e inventou o Rony. A cartola esvaziou, não tem mais coelho para puxar.“, destacou.

Exit mobile version