Home Extracampo Neto promete reação após ser assaltado e deixa aviso: “Pegaram o cara errado”

Neto promete reação após ser assaltado e deixa aviso: “Pegaram o cara errado”

Apresentador da Band segue revoltado e deixou claro que vai agir para que os ladrões sejam punidos

Por Bruno Romão em 07/07/2023 18:11 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Assaltado nos arredores da sede do Grupo Bandeirantes, Neto tentou correr atrás dos bandidos após a ação que ocorreu no carro de Kascão, diretor do seu programa. Apesar do esforço, a perseguição não contou com o resultado esperado, já que os bandidos conseguiram escapar. Mesmo assim, o ex-jogador segue querendo fazer justiça e deixou claro que vai entrar na justiça para que haja uma punição rígida pelo ato criminoso.

Ainda que os ladrões estejam foragidos, Neto sinalizou que a dupla que roubou o celular de Kascão, em breve, será capturada. Sendo assim, no momento em que ambos estiverem atrás das grades, o ídolo do Corinthians apontou que não vai aliviar nos tribunais.

“Por sinal, não adianta pedir, eu vou processar os dois. Vou processar por tentativa de homicídio, roubo, por tudo. Não vou dar mole. Nesse país aqui, você que é furtado e roubado, fala: ‘Graças a Deus que eu tô vivo’. Graças a Deus é o caramba. Ninguém tem o direito de me roubar e nem o Kascão”, disse no programa Os Donos da Bola.

“Deu pra eles, hein! Obrigado a Polícia Civil e a Militar. Esse país aqui é tão sem justiça, que todos são presos. 99% desses furtos e roubos são presos, mas soltos. Eles vão continuar fazendo isso, mas eu vou meter processo. Ai, mamãe do céu. Vocês pegaram o cara errado“, completou.

Mediante a adrenalina e revolta pelo assalto, Neto ignorou os problemas físicos e ficou perto de alcançar os ladrões. Como Kascão acabou ficando para trás, ele revelou que o diretor foi alvo de uma forte “cornetada” por não ter imposto o mesmo ritmo na perseguição.

Eu estava em uma velocidade… a volta foi pior. Ele (Kascão) falou: ‘Tô mal, né?’. Lógico que tava mal! Eu, com 57 anos, dei um pique e cheguei na frente dele.”, afirmou.

Exit mobile version