Neto revela mudança em novo programa na Band em relação aos “Donos da Bola”: “Vou arrebentar”
Apresentador prometeu abalar as estruturas da televisão com atração veiculada no horário noturno
Reprodução
Escolhido para comandar o programa “Apito Final”, com estreia marcada para 16 de julho, Neto segue dando pistas do projeto. Como os debates envolvendo o futebol vão ocorrer no período entre 22h e 0h, o ídolo do Corinthians prometeu ser ainda mais polêmico. Além disso, haverá uma mudança em relação aos “Donos da Bola”, que foca em discussões apenas dos clubes de São Paulo.
Neste cenário, por conta da exibição nacional, Neto vai buscar dar espaço a todos os times do Brasil no “Apito Final”. Ao lado de Lívia Nepomuceno e Marilia Ruiz na atração, o apresentador da Band revelou que convidados também vão marcar presença no estúdio.
“Vou estrear dia 16 com a Lívia (Nepomuceno), Marília (Ruiz) e convidados especiais. Dia 16 de julho, das 22 (horas) à meia noite. Vou arrebentar! Vai ser um programa para o Brasil inteiro: Fortaleza, Manaus, Grêmio, Inter, América, Flamengo, Vasco, Botafogo… vai ser um programa diferente. Vocês vão ver só o que vai acontecer no domingo de vocês. Vocês vão dormir depois da meia noite, e eu posso falar de tudo porque é meia noite. Depois das 22h você pode falar de tudo. Tá liberado geral”, contou.
Neto deixou aviso sobre Milton Neves
Mesmo ocupando o espaço do “Terceiro Tempo”, Neto deixou claro que não vai substituir a figura de Milton Neves. Colocando o jornalista no mesmo patamar de nomes como Luciano do Valle e Galvão Bueno, o ex-jogador espera consolidar mais uma marca na Band, desta vez aos domingos e com uma concorrência de peso.
“Eu sou muito grato ao Milton Neves, tem 25 anos de TV Bandeirantes, 25 anos de Terceiro Tempo… todo mundo tem o seu começo, meio e fim, mas o Milton Neves jamais vai ter fim, ele é único, é um ícone do Terceiro Tempo. Ninguém substitui Luciano do Valle, Galvão Bueno, Fiori Gigliotti, Pelé, Milton Neves… cada um tem seu estilo.“, disse na Rádio Craque Neto.

