Home Mídia Esportiva e bastidores Neto revela resposta “atravessada” de Milton Neves sobre novo programa na Band

Neto revela resposta “atravessada” de Milton Neves sobre novo programa na Band

Ex-jogador vai apresentar o “Apito Final” a partir deste domingo; atração na Band vai assumir lugar do “Terceiro Tempo”

Por Marcel Rauen em 11/07/2023 07:01 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

O apresentador e comentarista Neto terá uma nova missão a partir deste domingo (16), quando vai comandar o “Apito Final”, novo programa da Band aos domingos, que vai entrar na grade na vaga do “Terceiro Tempo”.

É sua primeira aposta? Não perca as melhores dicas de apostas

Desde que teve a confirmação de que seria o comandante da nova atração da emissora, Neto revela que conversou para Milton Neves, apresentador do antigo programa de domingo, para confirmar que seria seu substituto.

“Liguei para o Milton Neves para dizer que ele era insubstituível, igual é o Datena, o Silvio Santos…”, disse Neto durante o programa “Baita, Amigos”, nesta segunda-feira (10).

“Aí ele me falou: ‘Neto, tudo bem. Fizemos uma análise aqui na família e temos R$ 1 bilhão e R$ 100 milhões aqui. Boa sorte no programa”, completou o ex-jogador, rindo da resposta “atravessada” recebida.

A revelação trouxe surpresa aos demais participantes do “Baita, Amigos”.

“Pensei que você não ia falar sobre isso”, disse o ex-goleiro Velloso, deixando no ar que Neto já havia revelado a resposta de Milton Neves nos bastidores.

Neto agradece confiança da Band

Ao ser o escolhido para ter mais um programa na emissora, Neto destacou o respeito que conquistou na emissora paulista e agradeceu.

“Estou muito orgulhoso em relação ao que conquistei aqui na Band. E vem coisa boa aí, muito legal. Na hora certa, a Band fala, comunica. E quando a gente tem oportunidade, sem fazer alarde, ficar quietinho, sabe, bem pianinho e escutar as pessoas, observar, perguntar o que precisa ou não. Então, eu estou tendo uma grande oportunidade de novo na minha vida, mais uma e vou agarrar igual tigre”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Exit mobile version