Home Futebol Neto vê clube “se apequenando” e crava quatro times que serão rebaixados no Brasileirão

Neto vê clube “se apequenando” e crava quatro times que serão rebaixados no Brasileirão

Apresentador não incluiu o Corinthians entre as equipes que vão estar fora da elite nacional em 2024

Por Bruno Romão em 18/07/2023 19:04 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Como o Brasileirão está se encaminhando para a reta final do primeiro turno, as projeções envolvendo disputas por título, vagas na Libertadores e rebaixamento estão ganhando cada vez mais forma. Diante disso, na visão de Neto, os quatro rebaixados no campeonato já podem ser apontados. Além de Vasco e Santos, clubes gigantes do futebol nacional, o ex-jogador acredita que Coritiba e América-MG vão fazer parte do Z-4 ao término das 38 rodadas.

Do grupo citado por Neto, apenas o Santos, em 14º lugar, não está dentro da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o Peixe vem de uma péssima fase no Brasileirão e se encontra bastante ameaçado de entrar no “grupo da degola” na competição.

“O Santos não passa esse ano! Desculpa falar isso. Com o time que está disputando o Campeonato Brasileiro?! O Vasco, Coritiba, Santos e o América-MG também. Eu acho que eles não conseguem (escapar), apesar do Fortaleza, ano passado, ter ficado em último. O Santos, não”, disparou na Rádio Bandeirantes.

Se aprofundando no momento de crise do Santos, Neto ficou incrédulo com a informação envolvendo a possível demissão de Paulo Turra. Diante disso, o ídolo do Corinthians demonstrou sua insatisfação com os dirigentes que estiveram à frente do clube nos últimos anos, algo que pode culminar em um rebaixamento histórico.

“É brincadeira (possível demissão de Paulo Turra). Tá de sacanagem! Não é possível (…) O Santos é o maior clube do mundo, não pode se apequenar tanto assim, gente.”, afirmou.

“É um desrespeito e uma falta de organização de pessoas… presidentes que nunca foram responsabilizados. Venderam o Ângelo, que é um jogador comum, por R$ 100 milhões. O Santos é tão enorme e tão maravilhoso, que as pessoas que comandam o Santos não torcem pelo Santos. Não representam o Santos. O que vocês fazem com o Santos, todos deveriam pagar por isso.”, completou.

Exit mobile version