Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers responde técnico do Broncos após críticas a assistente do Jets

NFL: Aaron Rodgers responde técnico do Broncos após críticas a assistente do Jets

Rodgers defendeu Nathaniel Hackett das críticas feitas por Sean Payton

Por Luís Martinelli em 31/07/2023 14:44 - Atualizado há 10 meses

Aaron Rodgers se colocou ao lado de Nathaniel Hackett
Vincent Carchietta/USA TODAY Sports

Durante uma entrevista concedida na semana passada ao jornalista Jarrett Bell, do USA Today, o técnico do Denver Broncos, Sean Payton, fez críticas ao ex-treinador da equipe e atual coordenador ofensivo do New York Jets, Nathaniel Hackett. Payton classificou a passagem de Hackett pelo Broncos como “um dos piores trabalhos” na história da NFL. O atual head coach do Denver Broncos também expressou sua frustração em relação à temporada decepcionante de 2022, na qual a equipe registrou apenas 5 vitórias e 12 derrotas, terminando na última posição da divisão Oeste da Conferência Americana. Payton enfatizou que ficará “chateado” caso o time não alcance os playoffs em futuras temporadas.

Neste domingo (30), o novo quarterback dos Jets, Aaron Rodgers, respondeu aos comentários de Payton e não poupou críticas ao novo treinador dos Broncos, chamando-o de “inseguro” e advertindo-o para não mencionar o nome de Hackett.

“Eu amo Nathaniel Hackett. Esses comentários foram muito surpreendentes”, Rodgers disse a Peter Schrager, durante um programa da NFL Network. “Para um técnico fazer isso para outro. Meu amor por Hackett é profundo. Tivemos grandes anos juntos em Green Bay. [Nós] mantivemos contato. Amo ele e a sua família. Ele é um homem de família, um pai incrível. E, no campo, ele é discutivelmente o melhor técnico que já tive na NFL. Apenas a abordagem dele, como ele torna isso divertido, como ele se importa com os caras — apenas como ele lida com seus negócios com respeito, liderança, honestidade e integridade.

“Isso me fez sentir mal que alguém que conquistou tanto na liga é inseguro desse jeito para falar mal de outro cara para se colocar para cima para algum tipo de queda fácil se o time dele não for bem neste ano. Eu achei que foi totalmente fora de lugar, inapropriado, e que ele precisa parar de mencionar o nome do meu treinador.”

Exit mobile version