NFL: Browns dispensam Perrion Winfrey após acusação de ameaçar mulher com arma
Winfrey enfrenta acusação por incidente com arma em hotel de Cleveland
Ken Blaze/USA TODAY Sports
O Cleveland Browns dispensou o defensive tackle Perrion Winfrey após ser acusado de ameaçar uma mulher e mostrar uma arma. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (19).
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo portal TMZ Sports, a suposta vítima viu Winfrey no saguão de um hotel e o chamou pelo nome, mas ele não respondeu. A acusadora disse aos policiais que o xingou e ele começou a andar em sua direção.
A mulher prosseguiu contando à polícia que saiu rapidamente do saguão com uma amiga e começou a gravar um vídeo pelo celular por estar preocupada com o que Winfrey poderia fazer.
Ela falou aos policiais que Winfrey tentou agarrar o seu celular e disse “vou te dar um tapa” e “você sabe que estou armado”, antes de supostamente avançar e atingi-la no pescoço. A mulher também afirmou que ele levantou a camisa, revelando uma arma cinza escura.
Após o incidente, Winfrey deixou o local. A polícia foi chamada pela suposta vítima e da sua amiga, que confirmou ter testemunhado o jogador mostrando uma pistola.
Winfrey, por fim, devolveu os celulares, deixando-os perto do hotel, onde os policiais os recuperaram. A polícia assistiu aos vídeos feitos pela mulher antes e durante o incidente, onde ele pode ser ouvido ameaçando dar um “tapa” nela.
Os policiais afirmam terem visto um “arranhão vermelho” no lado esquerdo do pescoço da vítima.
Winfrey não foi preso, mas é considerado suspeito de um roubo agravado, um crime de primeiro grau.
Outra acusação contra Winfrey
Perrion Winfrey foi preso em abril por agredir uma mulher com a qual estava se relacionando na época. Entretanto, as acusações foram posteriormente retiradas após ele concluir um programa de desvio pré-julgamento.
Estatísticas em 2022
Selecionado na quarta rodada do Draft do ano passado, Winfrey disputou 13 jogos na sua temporada de novato, com 22 tackles e 0,5 sacks.

