NFL: C.J. Gardner-Johnson sofre lesão grave em camp do Detroit Lions
Gardner-Johnson ficou bastante emocionado após se contundir, mas exames posteriores confirmaram que ele não sofreu nenhum dano estrutural
Junfu Han/USA TODAY NETWORK
O Detroit Lions sofreu um susto durante o treino desta segunda-feira (24). De acordo com vários relatos do training camp dos Lions, o safety C.J. Gardner-Johnson foi retirado de campo após sofrer uma lesão sem contato na região do joelho.
Entretanto, o time recebeu notícias melhores horas depois. Um exame de ressonância magnética no safety de 25 anos não revelou nenhum dano estrutural no seu joelho e ele será avaliado diariamente, conforme informação divulgada pelo jornalista Field Yates, da ESPN dos Estados Unidos.
O quarterback Jared Goff e outros companheiros de time foram verificar o estado de Gardner-Johnson após a contusão, enquanto estavam no meio de um período do treino do time.
Gardner-Johnson ficou visivelmente emocionado depois da jogada, enquanto apontava para a parte superior da perna para os médicos da equipe quando era deitado no campo.
Nesta intertemporada, os Lions assinaram contrato de um ano, valendo 6,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 30,8 milhões), com Gardner-Johnson para reforçar a secundária do time.
Números de Gardner-Johnson
Na última temporada, C.J. Gardner-Johnson disputou 12 jogos e registrou 67 tackles combinados, liderou a NFL em interceptações, com seis, e desviou oito passes. Gardner-Johnson acumulou esses números apesar de ter perdido cinco partidas, com o rim lacerado.

