NFL: Giants reforçam o time com Cole Beasley e James Robinson
Giants fortalecem seu ataque com novas contratações de wide receivers e running backs
Timothy T Ludwig/Getty Images
O New York Giants contratou dois reforços para o seu ataque nesta sexta-feira (21), adicionando o wide receiver Cole Beasley e o running back James Robinson para dar mais profundidade ao ataque do time durante a situação incerta de Saquon Barkley.
Beasley já conhece o sistema ofensivo dos Giants. Por três temporadas, o veterano wide receiver foi comandado pelo técnico Brian Daboll, quando este era coordenador do ataque do Buffalo Bills, antes de tornar-se treinador do time de Nova York no último ano.
Indo para a sua 14ª temporada na NFL, Beasley, de 34 anos, passou as suas primeiras sete temporadas no Dallas Cowboys, onde se destacou como um slot receiver confiável. Na temporada de 2019, o recebedor se juntou aos Bills e foi titular em 28 jogos em três temporadas. Beasley assinou com o Tampa Bay Buccaneers por duas partidas no começo da temporada de 2022, quando anunciou sua breve aposentadoria. Então, ele retornou aos Bills no final da temporada regular e foi aos playoffs com a equipe.
Beasley, em 11 anos de carreira, registrou 556 recepções para 5.744 jardas e 34 touchdowns recebidos.
Contratação de Robinson
Os Giants anunciaram a assinatura com James Robinson pouco depois da contratação de Cole Beasley nesta sexta.
Recentemente, Robinson teve uma breve passagem pelo New England Patriots, mas acabou sendo dispensado após ser considerado lento durante os treinos de intertemporada.
Contratado como agente livre não-draftado, Robinson brilhou na sua temporada de estreia pelo Jacksonville Jaguars, acumulando 1.070 jardas corridas e anotando 10 touchdowns totais. Entretanto, no final de dezembro de 2021, o running back de 24 anos sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, o que afetou o seu desempenho desde então.
Robinson disputou sete confrontos pelos Jaguars em 2022 antes de ser trocado para o New York Jets durante a temporada.
Com Barkley sendo dúvida para o training camp por não ter assinado uma extensão contratual com os Giants antes do limite estabelecido pela franchise tag, Robinson adiciona experiência ao grupo de running backs, que conta com Matt Breida, Gary Brightwell e o escolhido na quinta rodada do Draft, Jashaun Corbin.

