Home Outros Esportes NFL: Novato dos Vikings alega ‘emergência’ com cachorro em audiência de multa por velocidade

NFL: Novato dos Vikings alega ‘emergência’ com cachorro em audiência de multa por velocidade

Na última quinta-feira (20), o jogador foi flagrado dirigindo a mais de 200 km/h em um local cuja velocidade máxima é de quase 90 km/h

Por Luís Martinelli em 24/07/2023 18:40 - Atualizado há 2 anos

Abbie Parr/AP

O wide receiver dos Minnesota Vikings, Jordan Addison, disse ter dirigido a 140 mph (cerca de 225 km/h) na semana passada porque o seu cachorro estava passando por uma emergência em casa, de acordo com uma citação protocolada nesta segunda-feira (24), no Tribunal do Distrito do Condado de Ramsey, segundo informações obtidas pela ESPN dos Estados Unidos.

A intimação atualizada incluiu contravenções por excesso de velocidade e direção perigosa. Segundo a descrição do incidente divulgada pela Patrulha Estadual de Minnesota, Addison alegou que seu cachorro estava passando por uma emergência em casa, o que justificou a alta velocidade no momento.

Segundo a intimação, o policial da patrulha observou que o wide receiver estava dirigindo a um “índice muito alto de velocidade” depois das 3 horas da manhã (horário local), posteriormente registrada a 225 km/h, em uma zona de velocidade máxima de 55 mph (aproximadamente 88 km/h).

Addison estava dirigindo uma Lamborghini Urus, com placas de concessionária, e diminuiu a velocidade quando viu as luzes policiais de outro patrulheiro que estava parado no acostamento da estrada.

Jordan Addison, de 21 anos, selecionado na 23ª escolha geral do Draft deste ano, divulgou um pedido público de desculpas um dia depois, dizendo que “cometi um erro e fiz um mau julgamento”. Ele também prometeu “não repetir a conduta”, embora não tenha mencionado nenhuma emergência com seu cachorro em seu comunicado. A citação protocolada no Tribunal do Distrito do Condado de Ramsey foi quem trouxe a alegação de emergência em casa.

Sair da versão mobile