Home Futebol Onana projeta título da Champions Legue com a camisa do Manchester United

Onana projeta título da Champions Legue com a camisa do Manchester United

Craque camaronês está próximo de ser anunciado pelos Red Devils, porém, já falou sobre objetivos com a camisa do time inglês; confira

Por William Nunes em 19/07/2023 12:25 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Onana

Nessa quarta-feira, após semanas de muito suspense, o goleiro André Onana desembarcou em Manchester para assinar com o United e se tornar o novo titular do clube, após a saída de David De Gea no início do mês. O craque camaronês já está acertado com os ingleses e fará os exames médicos ainda hoje, uma das últimas etapas ainda do anúncio oficial.

Nos últimos dias, o atleta falou para o jornal Gazzetta pela primeira vez sobre a sua transferência para a Inglaterra, destacando a vontade de ganhar títulos com o Manchester United:
“Eu quero e espero vencer a Champions League com o Manchester United. Eu realmente quero começar essa nova e animadora experiência, com o técnico que é o mestre para mim”, comentou o craque, que foi um dos grandes destaques da Inter de Milão na temporada passada.

O acordo envolvendo Manchester United e Inter de Milão foi alcançado pelas partes ainda na semana passada, após muitas reuniões. Os Red Devils pagarão 51 milhões de euros, além de outros 4 milhões em bonificações para os italianos. As informações são de Fabrizio Romano.

Além de Onana, Manchester United ainda quer contratar atacante

A busca por um centroavante passa a ser a maior prioridade dos Red Devils após a finalização da contratação de André Onana, dada como certa pelo jornalista Fabrizio Romano e pela imprensa europeia. O time inglês tinha Harry Kane como principal alvo, porém, com as dificuldades que foram surgindo durante as conversas com o Tottenham, a equipe de Erik ten Hag teve que encontrar outras opções.

Segundo informações da imprensa europeia, em especial da Inglaterra e da Alemanha, o time inglês estaria atrás de dois jogadores nesse momento. Eles seriam Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt e Rasmus Hojlund, da Atalanta.

Exit mobile version