Palmeiras retoma treinamentos após queda na Copa do Brasil e deve mudar contra o Inter
Alviverde perdeu para o rival e foi eliminado na competição nacional
Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras deu adeus à Copa do Brasil ontem (13), ao ser derrotado pelo São Paulo no Allianz Parque, por 2 a 1.
Agora, resta a Libertadores e o Brasileirão para o Verdão tentar mais um título na temporada. Hoje (14), o Palmeiras já retomou os treinamentos, visando o próximo compromisso.
Quem atuou por mais de 45 minutos contra o São Paulo, seguiu um cronograma de atividades regenerativas. Já o restante do elenco, realizou treinos de posse de bola, marcação, roubada de bola e finalização.
Próximo compromisso
O Verdão volta a campo no próximo domingo (16), às 18h30, fora de casa, contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Em 5º lugar, com 12 pontos atrás do líder, o Palmeiras precisa mais do que nunca de uma vitória para voltar a sonhar com o título Brasileiro. Na competição, o Alviverde não vence há quatro partidas.
Mudanças na escalação do Palmeiras
Para essa partida, contra o Inter, o planejamento inicial era poupar alguns jogadores, já que jogou três partidas difíceis com titulares na sequência, que foram as duas contra o São Paulo e uma contra o Flamengo.
Mas, com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira deve escalar os principais jogadores. Porém, algumas mudanças na equipe devem acontecer.
Em relação ao time que jogou contra o São Paulo, duas alterações já são certas: Mayke está suspenso e dará lugar à Marcos Rocha. Por outro lado, Artur retorna ao time e irá formar o ataque com Dudu e Rony.
Além disso, Abel deve colocar novamente Murilo e Gabriel Menino no time titular, no lugar de Richard Ríos e Luan.
Então, o provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.

