Paulo Turra deve mexer no meio-campo do Santos: veja provável escalação contra o Goiás
Peixe receberá o Esmeraldino na manhã deste domingo (09), na Vila Belmiro com portões fechados, pelo Brasileirão Série A
Divulgação/Santos
O Santos busca encerrar uma sequência negativa sem vitórias. Assim, receberá o Goiás na Vila Belmiro neste domingo (09), às 11h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Devido às confusões ocorridas na partida diante do Corinthians, o estádio do Peixe segue sem poder receber a presença dos torcedores alvinegros.
Sem vencer há 12 partidas, Paulo Turra busca encerrar o jejum, sob o risco de se aproximar de vez da zona de rebaixamento. Assim, o técnico do Santos deve promover uma modificação no meio-campo da equipe. Portanto, a tendência é que o jovem Sandry inicie o jogo diante do Goiás. Dessa forma, Dodi iria para o banco de reservas.
Assim, Sandry deve compor o trio de meio-campistas ao lado de Rodrigo Fernández e Lucas Lima. Outra novidade do Peixe deverá pintar na lateral-esquerda. Assim, o jovem Keyvson pode assumir a titularidade, na vaga de Gabriel Inocêncio.
Paulo Turra pode promover uma mudança no esquema tático da equipe. Nesse sentido, os extremas Mendoza e Lucas Braga seriam recuados para o meio-campo, formando uma linha de quatro no setor. Então, o técnico do Santos liberaria Lucas Lima e Marcos Leonardo para atacarem mais.
A possível escalação do Peixe diante do Esmeraldino: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson; Rodrigo Fernández, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.
Se perder para o Goiás, Santos entrará no Z-4
Com a vitória do Corinthians fora de casa por 1 a 0 sobre o Atlético-MG no sábado (08), o Alvinegro Praiano caiu uma posição no Brasileirão Série A. Agora, é o 15º colocado com 13 pontos. Já o Goiás é o primeiro do Z-4, sendo o 17º somando 11. Portanto, se o Esmeraldino derrotar o Santos na Vila Belmiro, empurrará a equipe de Paulo Turra para a zona de rebaixamento.

