Pedro justifica ausência em treino do Flamengo por estar com dor de dente
Atacante Rubro-Negro se envolveu em uma briga com o preparador físico; jogador perdeu a titularidade no elenco
Marcelo Cortes - Divulgação - Flamengo
Jorge Sampaoli comandou o treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira (31), porém o argentino não pôde contar com a presença de Pedro no Ninho do Urubu. O atleta alegou sentir dor de dente para não comparecer ao compromisso.
Mauro Cezar analisou a situação entre o atacante e a comissão técnica Rubro-Negra, durante o “Bate-Pronto”, transmitido pela Rádio Jovem Pan.
“Não avisou antes, avisou depois. Pode ser uma versão oficial, pode ser uma saída para evitar algo pior. Está com dores no rosto e no dente, foi examinado pelo dentista, não havia avisado. Perguntei ele se justificou? Sim, mas não antes, ou seja, só depois. Pedro justificou a sua ausência de maneira incorreta”, explicou.
Pedro se envolveu em uma briga com o preparador físico Pablo Fernandez, após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG, por 2 a1, no Estádio Independência. O atleta foi agredido com um soco no rosto, na região bucal. O incidente custou a demissão do auxiliar argentino.
Com ou sem Pedro, o Flamengo retornará aos gramados para um duelo contra o Olímpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira. A partida será válida pelas oitavas de final Copa Libertadores da América e acontecerá no Maracanã, às 21h, de Brasília.

