Pedro recusa proposta milionária do Al Hilal
Atacante do Flamengo foi sondado por time saudita. salário que jogador receberia em possível transferência é ‘astronômico’
Alexandre Vidal/Flamengo
O futebol da Arábia Saudita continua mirando seus olhos para reforçar ainda mais seus clubes com propostas milionárias. Mas um atleta decidiu não seguir o caminho de outros e ficar em seu atual clube, Pedro.
Segundo informação do GE, o Al Hilal teria sondado o atacante do Flamengo para tentar a contratação do atacante, mas o jogador teria recusado a tentativa dos sauditas de tirá-lo da Gávea. Isto mesmo com a perspectiva de que ganhasse até seis vezes mais do que recebe em salários defendendo o Rubro-Negro.
Al Hilal procura Flamengo e Pedro, mas atacante recusa proposta salarial seis vezes maior.
Clube árabe estuda fazer nova investida: https://t.co/1YkJi1NT5S
— ge (@geglobo) July 3, 2023
Pedro é um pedido do novo técnico do time saudita, Jorge Jesus. Apesar dos salários, o âmbito esportivo não teria agradado ao jogador, que não gostaria de ser ver num mercado que ficaria longe de competições que o permitiriam ficar no radar da seleção brasileira, ainda mais com o jogador sendo alvo de convocações recentes. Para o jogador, há o risco de perder espaço nas futuras chamadas para vestir a Canarinho.
O Al Hilal, a pedido de seu treinador, deverá apresentar uma proposta que possa vir em termos financeiros para tentar convencer o atacante a deixar o Flamengo. O Rubro-Negro sabe do interesse dos sauditas em seu atleta e também já fora notificado da primeira negativa do atacante sobre a proposta saudita.
Apesar de ser considerado um ativo valioso para negociação, o time da Gávea não teria interesse no momento em negociar Pedro, preferindo tentar acertar a saída de outros jogadores do elenco nesta janela de transferências do meio do ano. O atacante, em 2022, chegou a negociar com o Palmeiras, sem sucesso.

