Home Mercado da Bola Pochettino fala sobre chegada de um novo centroavante para o Chelsea

Pochettino fala sobre chegada de um novo centroavante para o Chelsea

Novo treinador dos Blues comentou sobre o plantel do time e a possibilidade da contratação de novos reforços, entre eles um centroavante

Por William Nunes em 07/07/2023 19:52 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Chelsea

Mesmo com todos os investimentos recentes feitos pelos Blues, ainda se fala sobre a possível necessidade da contratação de um novo centroavante, tendo em vista a saída nessa semana do atacante Kai Havertz, que por vezes vinha atuando centralizado no setor ofensivo e o retorno de João Félix para o Atlético de Madrid.

Além desses dois jogadores, Lukaku já foi opção para o setor e está de volta à Londres. Contudo, o jogador não deseja permanecer em Stamford Bridge, mesmo com a mudança de treinador e, com isso, seu futuro segue indefinido.

Nessa sexta-feira, o treinador Mauricio Pochettino foi perguntado sobre a necessidade de contratar um atleta para o setor, tendo em vista as poucas opções de qualidade.

“Nós vamos ver. Precisamos estar prontos para se precisamos mais (atacantes) ou não. Ou talvez nós iremos para a pré-temporada e lá descobrir se precisamos melhorar em setores diferentes ou acrescentar mais jogadores que possam marcar gols”, começou falando o treinador dos Blues.

Pochettino foi perguntado sobre Harry Kane no Chelsea

Após isso, o novo comandante do Chelsea, que já teve uma passagem gloriosa pelo Tottenham no passado, foi perguntado acerca do atacante Harry Kane, que é considerado uma referência de centroavante de qualidade na Premier League:

“Eu não gosto de falar sobre jogadores de outros clubes, mas você está falando de um dos melhores atacantes do mundo. Não é justo dizer, não é justo dizer nada. Minha relação com Harry (Kane) sempre foi incrível”, comentou ele, que chegou a uma final de Champions League comandando o atacante inglês.

O treinador ainda comentou sobre a sua chegada aos Blues:

“Eu estou aqui para vencer. Não para fazer um trabalho legal… se você não vence em um clube como o Chelsea, você está em apuros”, comentou.

Exit mobile version