Presidente do Danubio confirma que Mateo Ponte está perto de se transferir ao Botafogo
Mandatário do clube uruguaio, Arturo Del Campo declarou que faltam detalhes para o Glorioso trazer o reforço
Divulgação / Danubio Fútbol Club (Twitter)
Líder com folgas do Brasileirão, o Botafogo pode assinar com reforço em breve. Em entrevista à rádio ‘Sport 890’, na última quinta (27), o presidente do Danubio, Arturo Del Campo, declarou que a negociação do zagueiro Mateo Ponte está bem encaminhada, faltando ‘detalhes’ para o Glorioso fechar a contratação.
“É certo que está muito avançada a possibilidade de negociação com o Botafogo. Pequenos detalhes separam o acerto”, afirmou Arturo Del Campo. De acordo com o presidente do Danubio, os responsáveis pela elaboração do contrato informaram que faltava pouco para a conclusão.
“É uma venda no qual 90% já está acordado, ainda faltam algumas coisas para resolver, as pessoas estão trabalhando nisso”, disse o presidente do Danubio. Por fim, o mandatário do clube uruguaio projetou a conclusão da negociação. “Está muito avançado e creio que há possibilidades de fechar até amanhã (sexta, 28). As partes mais importantes já foram resolvidas”, declarou Arturo Del Campo.
Presidente do Danubio revelou o que falta para o Botafogo contratar Mateo Ponte
Na entrevista à rádio ‘Sport 890’, o mandatário do clube uruguaio ainda explicou o que ainda deve ser acordado para o zagueiro ser jogador do Glorioso. “Ainda não tem um acordo firmado. Está faltando definir a forma de pagamento”, revelou Arturo Del Campo.
Apesar de evitar dar mais detalhes, o presidente do Danubio afirmou que o clube vai manter uma porcentagem dos direitos do zagueiro. De acordo com informações do ge.globo, o Botafogo vai pagar ao Danubio cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,4 milhões) para contratar o zagueiro Mateo Ponte. Enquanto não acerta com o uruguaio, o Glorioso se prepara para confronto pelo Brasileirão, diante do Coritiba, neste domingo (30), às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

