Home Futebol PVC aponta favorito entre São Paulo e Corinthians na Copa do Brasil: “Não mudou”

PVC aponta favorito entre São Paulo e Corinthians na Copa do Brasil: “Não mudou”

Tricolor e Timão irão decidir o confronto a partir do início da próxima semana; joga da volta ocorre no dia 16 de agosto, no Morumbi

Por Cido Vieira em 23/07/2023 11:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Adversários na próxima terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, São Paulo e Corinthians tropeçaram no último sábado em seus respectivos compromissos pelo Brasileirão, em confrontos fora de casa. O time de Dorival caiu para o Cuiabá, enquanto o Timão ficou no embate contra o Bahia, em Salvador.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho analisou o cenário das duas equipes, e manteve sua aposta sobre o favoritismo para o Majestoso decisivo da Copa do Brasil ser do São Paulo, que definirá o embate contra o Corinthians em casa, em agosto.

“O São Paulo não jogou mal. Ameaçou pouco, o que não é seu feitio. O Corinthians só chutou uma bola no alvo. Normal para o time que menos finaliza certo no Brasileiro. E para quem não tinha Roger Guedes. O sábado trouxe o mundo à normalidade”, iniciou PVC.

“Com alguma maldade, justo dizer, o Corinthians perdeu sua sequência de quatro vitórias seguidas. O Tricolor perdeu sua invencibilidade de seis partidas. O sábado mudou pouca coisa. Na Copa do Brasil, o São Paulo é favorito para ficar com a vaga e o Timão sabe que está em obras”, avaliou o comentarista.

CORINTHIANS RONDANDO DEGOLA

O empate sem gols do alvinegro diante do Bahia deixa a equipe de Luxemburgo estacionado nos 16 pontos, e pode cair da 14ª posição, caso o Santos compute pontos diante do Botafogo, neste domingo (23), na Vila Belmiro. O Corinthians, no entanto, ainda tem um jogo a cumprir, que acabou sendo remanejado em decorrência dos compromissos de playoffs na Sul-Americana contra o Universitario.

Pelo certame nacional, o desafio seguinte do Timão será diante do Vasco, no dia 29 de julho, na Neo Química Arena, pela antepenúltima rodada do primeiro turno.

Sair da versão mobile