PVC elege melhores jornalistas com quem trabalhou para “mesa de debates ideal”
Paulo Vinícius Coelho foi desafiado pelo jornalista Duda Garbi em seu podcast “Um Assado para…” no YouTube
Reprodução/YouTube
O comentarista Paulo Vinícius Coelho participou do quadro Um Assado para…, no canal de Duda Garbi no YouTube. Então, o jornalista gaúcho propôs um desafio. Dessa forma, Duda pediu para que PVC escalasse sua mesa redonda ideal. Ou seja, que escolhesse os melhores jornalistas para compor o debate em que o próprio também integraria.
Nesse sentido, PVC riu diante da tarefa sugerida por Duda Garbi. “Vou pegar fogo”, alertou o jornalista do UOL e do Paramount. Assim, depois de alguns segundos de pausa e reflexão, Paulo Vinícius Coelho fez as citações: “Paulinho (Paulo César) Vasconcelos, Milton Leite apresentando, (José) Trajano e Juca (Kfouri)”, elegeu.
Dessa forma, Duda Garbi destacou que a formação definida por PVC é semelhante à clássica do Linha de Passe da ESPN. Mas PVC observou que PC Vasconcellos sairia em 2005 para o SporTV, sendo substituído por Juca Kfouri. Além disso, Milton Leite também trocaria a ESPN pela emissora do Grupo Globo no mesmo período.
PVC justificou saída do SporTV para Paramount
Paulo Vinícius Coelho também explicou o motivo pelo qual aceitou o convite do Paramount, onde atua desde o começo de 2023. Desse modo, admitiu que não estava 100% satisfeito no Grupo Globo. “Eu tava feliz, mas não completamente feliz”, confessou.
Então, o jornalista afirmou que o fato de comentar os jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana dos estádios pesou na decisão. “Tô dentro do campo, de repente eu abro a porta para ir para onde estão os caminhões de transmissão. E tem um centro de treinamento com seis campos e um monte de moleque treinando. Eu falei: é por isso. Você vê o fato na sua frente”, declarou PVC, que deixou o SporTV depois do fim da Copa do Mundo 2022, que cobriu no Catar.


