Home Futebol Renata Fan aponta campeão do Brasileirão em 2023: “Vou surpreender”

Renata Fan aponta campeão do Brasileirão em 2023: “Vou surpreender”

Apresentadora analisou o contexto atual e pela diferença na tábua de classificação fez a sua aposta em enquete

Por Cido Vieira em 28/07/2023 12:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Brasileirão está próximo de sua virada de turno. Com 16 rodadas já disputadas, alguns cenários já começam a ser projetados. Na corrida pelo título, o Botafogo tem uma “gordura” de 11 tentos em relação ao segundo colocado, o Grêmio, que possui um jogo a menos. No programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (28), a jornalista Renata Fan foi enfática ao apontar que o Glorioso não será alcançado por nenhum concorrente.

Após a equipe da atração esportiva lançar uma enquete sobre qual time irá parar o Botafogo, dando Grêmio, Flamengo e Palmeiras como possibilidades, Renata Fan não escolheu nenhum dos três times, e cravou “ninguém” na opção.

“Eu, hoje, se tivesse que votar na pesquisa… Vou surpreender: ninguém. Está ali, tem a opção”, disparou Renata Fan. Presente no “Jogo Aberto”, Chico Garcia elencou o Grêmio como possível algoz do Glorioso, mas fez questão de destacar o quanto o time carioca tem totais credenciais para quebrar um longo jejum no certame.

“O Grêmio. Quem é que está mais próximo do Botafogo? Vamos com fato”, apontou Chico, citando para Renata Fan, no entanto, que será bem improvável uma derrocada do Glorioso.

“Hoje, gente, falando sério, é muito difícil que o Botafogo perca esse campeonato. Óbvio que estou concordando com você”, concluiu Chico.

Citado por Renata Fan, o Botafogo aparece com 83% de aproveitamento nos 16 jogos realizados, ostentando a marca de 40 pontos em 48 possíveis. A equipe carioca ainda detém o melhor ataque ao lado do Palmeiras e Flamengo (28 gols), e é isoladamente a defesa mais sólida, com apenas nove tentos sofridos até o momento.

Neste domingo (30), às 16h (de Brasília), o time de General Severiano recebe o Coritiba, no Nilton Santos, buscando a manutenção da boa diferença no topo da tabela.

Sair da versão mobile