Home Futebol Renata Fan revela se queria que Mano Menezes fosse demitido do Internacional

Renata Fan revela se queria que Mano Menezes fosse demitido do Internacional

A apresentadora faz questão de deixar clara a opinião sobre o treinador ter sido demitido do Colorado

Por Daniel Linhares em 18/07/2023 14:50 - Atualizado há 2 anos

Na noite da última segunda (17), o Internacional anunciou a saída de Mano Menezes do comando da equipe. Já no final da manhã desta terça (18), durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, a apresentadora Renata Fan, torcedora declarada do Colorado, deixou explícita que não gostou da decisão da diretoria do clube gaúcho e demonstrou certa rejeição à especulação de volta do Coudet.

“Eu não queria que o Mano Menezes tivesse sido demitido. Eu quero deixar bem claro que meu posicionamento é que eu manteria o Mano”, destacou a apresentadora. Ainda de acordo com Renata Fan, tal opinião se mantém apesar das atuações recentes e dos resultados insatisfatórios. “Independentemente dos resultados aí, dos últimos três jogos, desse desempenho, que é muito mais reativo, defensivo, do que ofensivo”, disse Renata Fan.

Antes disso, a apresentadora se mostrou com ‘um pé atrás’ em relação a um possível retorno de Coudet, que vem se desenhando nesta terça (18). “O Coudet, quando chegou no Inter, eu era viciada, vidrada no trabalho dele”, afirmou Renata Fan. A apresentadora fez elogios ao estilo que o técnico argentino comandou o Colorado, porém detonou os acontecimentos da saída. “Mas a saída dele… É uma coisa que em qualquer empresa, qualquer ambiente profissional, seria condenada”, avaliou Renata Fan. Confira abaixo:

Criticada por Renata Fan, demissão de Mano Menezes no Internacional veio após empate em 0 a 0 com o Palmeiras

Diferentemente da opinião da apresentadora, a direção do Colorado decidiu pela saída do treinador após a duelo contra o Verdão no Campeonato Brasileiro. Em jogo que terminou sem os times alterarem o placar, o clube gaúcho chegou ao quarto empate na competição, somando uma sequência de três jogos consecutivos sem marcar gols.

Com críticas crescentes, a diretoria do Internacional decidiu pela saída de Mano Menezes e estaria encaminhando a volta de Eduardo Coudet, após o técnico argentino sair do Atlético-MG no início de junho deste ano. O próximo compromisso do Internacional será neste domingo (23), contra o Red Bull Bragantino, às 16 horas (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Brasileirão

Exit mobile version