Home Futebol RMP reage a atitude polêmica de Pedro e cita dirigente do Flamengo

RMP reage a atitude polêmica de Pedro e cita dirigente do Flamengo

Atacante rubro-negro surpreende com postura na manhã desta segunda

Por Eder Bahúte em 31/07/2023 12:43 - Atualizado há 3 anos

Pedro saída Flamengo

A reapresentação do Flamengo nesta segunda (31) ficou marcada pela ausência de Pedro no CT Ninho do Urubu. De acordo com o jornalista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, o jogador não pretende voltar enquanto Jorge Sampaoli for o treinador. O camisa 9 rubro-negro não teria uma boa relação com o comandante argentino.

“O Pedro não quer mais treinar pelo Flamengo com Sampaoli como treinador”, informou Asmar, na Jovem Pan.

Nas redes sociais, Renato Maurício Prado opinou mediante a atitude de Pedro. O jornalista questiona se o jogador recebeu o devido apoio da diretoria por conta do episódio de agressão.

– Pelo visto, Pedro não ficou nada satisfeito com a solução dada pelo Flamengo ao caso. Me pergunto se os dirigentes lhe deram o devido apoio após a agressão. Braz, por exemplo, foi à delegacia com o agressor – diz RMP.

Depois de contornar toda a confusão iniciada no sábado, o Flamengo imaginou que ontem havia solucionado o caso. A ausência de Pedro pegou todos de surpresa e agora é aguardar os novos desdobramentos.

Neste momento, a diretoria rubro-negra tem como dilema estancar as feridas na relação deteriorada entre Pedro e Jorge Sampaoli.

Sampaoli se pronuncia após caso de agressão

No domingo, Sampaoli postou um texto acerca do episódio de agressão do preparador físico Pablo Fernández em Pedro. O treinador preferiu não sair em defesa de nenhum dos lados e diz acreditar no diálogo como ponto central para aparar as arestas.

– Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar. Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo – diz um trecho do texto.

De acordo com Venê Casagrande, o clima entre jogadores e Sampaoli não é dos melhores. Ao longo do domingo, muitos acreditavam numa rescisão amigável entre as partes. Porém, ao final do dia o clube chegou a um acordo pela permanência do treinador.

Exit mobile version