Home Mídia Esportiva e bastidores Roberto Thomé, ex-Globo, também entra em lista de demitidos da Record

Roberto Thomé, ex-Globo, também entra em lista de demitidos da Record

Emissora paulistano vem promovendo um grande “passaralho” nesta segunda-feira (17), atingindo vários setores

Por Marco Maciel em 17/07/2023 23:10 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Record

Os funcionários da Record TV vêm passando por um dia de muita angústia. Afinal, nesta segunda (17), a emissora vem realizando um extenso cortes de funcionários em todas as suas áreas, incluindo jornalistas, apresentadores, diretores, entre outros profissionais.

Assim, nomes com experiência na casa não escaparam do facão. Conforme informações do jornalista Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV, o repórter Roberto Thomé foi um dos desligados da Record. Ex-Globo, o jornalista de 68 anos estava na emissora pertencente ao bispo Edir Macedo desde 2002.

Gaúcho de Porto Alegre, Roberto Thomé iniciou sua trajetória na RBS TV. Pela Globo, cobriu três Copas do Mundo, em 1986, 1990 e 1998. Antes de se transferir para a Record, chegou a atuar no ano de 2001 pela Rede Gospel.

Record nega demissão de Mylena Ciribelli

Inicialmente, havia sido divulgada a notícia de que Mylena Ciribelli também teria perdido o emprego na Record. De acordo com Vaquer, a emissora desmentiu a informação e a apresentadora segue na emissora.

O site Notícias da TV acrescenta que as afiliadas também vêm promovendo cortes. Apenas o setor de teledramaturgia vem sendo poupado, pois ele é mantido pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Além de Roberto Thomé, compõem a lista de desligados da Record os seguintes nomes: as apresentadoras Patrícia Costa, ex-Domingo Espetacular e Janice de Castro, ex-Balanço Geral; os repórteres Sylvestre Serrano, Leandro Sant Ana e Mauro Junior, entre outros profissionais. Ao todo, o número de demissões deve passar de 200.

Exit mobile version