Home Futebol Sampaoli fez forte cobrança e aumentou “climão” com Pedro no Flamengo

Sampaoli fez forte cobrança e aumentou “climão” com Pedro no Flamengo

Atacante entrou em rota de colisão com a comissão técnica e situação ficou insustentável no clube carioca

Por Bruno Romão em 30/07/2023 08:02 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Alexandre Vidal - CRF

Apesar da vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o clima no Flamengo ficou tenso depois do jogo. Devido ao conflito entre Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, o centroavante acabou levando um soco do profissional da comissão técnica de Sampaoli, que não aprovou a atitude do atleta ao sentar no banco após Luiz Araújo e Everton Cebolinha entrarem na partida.

Antes do atrito, a relação entre Pedro e Sampaoli não era positiva. De acordo com Eric Faria, o argentino cobrou fortemente o camisa 9 pelo gol perdido diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, que praticamente iria assegurar a classificação do Flamengo, algo que refletiu a tensão entre os dois.

A relação da comissão com o Pedro não tava boa ultimamente. No vestiário da Arena do Grêmio, o camisa 9 ouviu em tom de cobrança do Sampaoli a seguinte frase: ‘Era pra você ter fechado a série.’ Certamente lembrando do chute do Pedro que foi pra fora.”, contou o repórter da Globo.

Sobre o episódio em Belo Horizonte, Pedro, que virou reserva na equipe, ficou abalado emocionalmente com a agressão e fez questão de realizar o BO. Neste cenário, a permanência de Sampaoli no Flamengo se encontra em risco pela revolta envolvendo o elenco com a postura do preparador físico.

“Quem viu o Pedro no vestiário viu alguém revoltado. Destruído emocionalmente. E toda essa movimentação na polícia está acontecendo por decisão e iniciativa do atleta. Foi o Pedro que exigiu a realização do BO.”, relatou Eric Faria.

Exit mobile version