Santos espera mais reforços para a reta final da temporada
Paulo Turra reitera desejo de querer mais jogadores no elenco do Peixe para os dias finais da janela de transferências
Divulgação/Flickr Oficial Santos
O Santos foi às compras e conseguiu trazer alguns reforços para a sequência da temporada, alguns já tendo estreado. Mas Paulo Turra não está contente ainda e quer mais jogadores chegando à Vila Belmiro até o dia 2, quando se encerra a janela de transferências do mercado brasileiro.
Após o empate com o Botafogo, no domingo (23), o treinador santista afirmou que deseja ver a diretoria santista trazendo mais reforços nos próximos dias. Para Turra, o número máximo de atletas que ainda espera ver no time é quatro.
“Estamos esperando de três a quatro jogadores para acrescentar qualidade ao nosso plantel”, disse o treinador.
O Peixe, no entanto, vem trabalhando com números mais modestos aos desejados pelo treinador. A diretoria santista mira, ao menos, mais dois atletas para poder ‘fechar’ o elenco para a disputa do segundo semestre. De acordo com o GE, um zagueiro e um atacante são as contratações visadas, estas posições sendo detectadas como as que o elenco ainda tem carências.
Até o momento, Dodô, Jean Lucas e Julio Furch foram os contratados pelo Santos nesta atual janela de transferências. A carência defensiva se dá em procura de um zagueiro mais experiente para o plantel, já que as atuais opções da equipe não seriam suficientes para a demanda desejada pela equipe.
Após três reforços, Paulo Turra diz que ainda espera "de três a quatro jogadores" no Santos ⬇️ https://t.co/V2Gn39DZbi
— ge (@geglobo) July 24, 2023
Já o ataque também aguarda um atleta que jogue de forma mais aberta, outra carência vista pelo entorno santista. Tal necessidade se tornou ainda mais vista depois que Soteldo foi afastado, devido a ato de indisciplina, já que o venezuelano é o principal atleta deste quesito do elenco.

