Santos hoje deve acertar com mais dois reforços para a temporada
Peixe vive situação complicada no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Paulo Turra
Wagner Meier/Getty Images
O Santos não está em situação confortável no Brasileirão Série A e tenta novos reforços para a reta final da temporada.
O Peixe já oficializou algumas contratações, como é o caso de Jean Lucas, que retornou ao clube; o atleta estava no Monaco, da França.
Além dele, o Alvinegro praiano fechou um pré-contrato com Diego Pituca, que está no futebol do Japão, e também tem passagem pelo Santos.
Porém, o atleta não conseguiu liberação para atuar pelo Peixe ainda na temporada de 2023.
Também com passagem pelo clube, Dodô, lateral, deixa o Atlético-MG e retorna ao time da Vila Belmiro.
O ataque do Santos também recebeu reforço na segunda metade do ano com a chegada do centroavante Julio Furch.
O argentino estava no Atlas, clube mexicano pelo qual é ídolo e saiu aclamado pelos torcedores.
Mais dois reforços no Santos
Além dos nomes que já foram oficializados, o Peixe está perto de acertar com mais dois jogadores: Juan Pablo Vargas e João Basso.
Segundo apuração do jornalista Lucas Musetti Perazolli, do ‘UOL Esporte’, o Peixe espera a dupla nesta segunda-feira, 31, para exames médicos e assinatura do contrato.
Vale lembrar que a janela de transferências do Brasil vai até o próximo dia dois de agosto e os clubes estão correndo para finalizar as últimas movimentações.
O Santos vem tendo ‘trabalho’ para acertar a defesa, o clube teve as saídas de Maicon e Eduardo Bauermann e ainda não firmou uma dupla titular.
O brasileiro João Basso chega justamente para reforçar a zaga; atualmente, o atleta está no Arouca, de Portugal.
Além dele, a defesa do Alvinegro praiano terá a presença de Juan Pablo Vargas, costarriquenho que chega do Millonarios, da Colômbia.

