São Paulo pode ter reestreia de Pato contra o Red Bull Bragantino; veja provável time
Tricolor tem série de problemas por conta de lesões, mas deve ter Alexandre Pato figurando como opção no banco de reservas
Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo
Movimentando a 14ª rodada do Brasileirão, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino neste domingo (09), no Nabi Abi Chedid, buscando se aproximar junto ao G4 do certame nacional.
Para o duelo, o atacante Calleri deve ser preservado por conta de dores na costas. Durante a semana, ele não treinou em campo, fazendo trabalho no Reffis. Alan Franco, com dores na perna, e Luciano, com dores na panturrilha, também ficam fora.
Em contrapartida, o atacante Alexandre Pato treinou com os demais companheiros e deve fazer sua reestreia pelo São Paulo. A perspectiva é que Dorival Júnior inicie com o experiente jogador no banco de reservas, e o acione na segunda etapa.
A provável escalação do São Paulo aparece com: Rafael; Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo e Juan.
Em termos de pontuação, São Paulo e Red Bull Bragantino aparecem próximos e disputando aproximação junto ao G4. O time do Morumbi é o sétimo, com 21 tentos, enquanto o Massa Bruta é o quinto, tendo somado 23 tentos.
FICHA DE JOGO: RED BULL BRAGANTINO x SÃO PAULO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e horário: 09 de julho – às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ)
Transmissão: Globo e Premiere
Provável escalação Bragantino: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Desfalques: Helinho, Henry Mosquera, Léo Ortiz, Léo Realpe, Lucas Cunha, Nacho Laquintana e Raul.
Provável escalação São Paulo: Rafael; Nathan, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo e Juan. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Luciano, Calleri, Alan Franco, Galoppo, Igor Vinícius e Erison (lesionados)

