São Paulo só empate com o Bahia e se afasta do pelotão da frente
Pelo Brasileirão, com Morumbi lotado, o Tricolor não rendeu o esperado e decepcionou seus torcedores
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images
Domingão começou nublado em São Paulo, mas aos poucos o sol começou a dar o ar da graça, e no Estádio do Morumbi, às 11h, o São Paulo recebeu o Bahia e ficou no empate em 0 a 0, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.
O São Paulo vinha de derrota para o Cuiabá, no último fim de semana, fora de casa, e o resultado tirou o Tricolor do G-4, com isso Dorival Júnior e equipe vieram para uma recuperação.
Porém, agora o São Paulo ocupa a oitava posição na competição nacional, ainda faltando três jogos para o fim da rodada.
Lembrando que Dorival Júnior estava suspenso e o seu auxiliar, Lucas Silvestre, que também é filho do técnico, comandou o Tricolor na partida deste domingo.
No primeiro tempo a bola rolou com um jogo muito bom, intensidade alta e boas chances de gol para os dois lados, com o Bahia surpreendendo o São Paulo em alguns momentos.
O São Paulo teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir isso em gols e o placar do primeiro tempo não saiu do zero para os dois lados.
Porém, pode se dizer que o Bahia saiu no ‘lucro’, pois o time teve uma certa dificuldade na marcação e na saída de bola.
Um segundo tempo agitado e de boas chances de gols
O São Paulo voltou do intervalo com o pique todo, em menos de 15 minutos, o Tricolor teve pelo menos três chances claras de gol, com Juan, Rodrigo Nestor e David.
O São Paulo seguiu pressionando, mas não foi o suficiente para alterar o placar, pois o Bahia se fechou muito bem.
Por fim, agora o Tricolor joga pela Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, na Argentina, na próxima quinta-feira (03.08), às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final.

