Home Futebol SBT deixa recado antes de transmitir estreia do Corinthians na Sul-Americana: “Nunca se esqueça”

SBT deixa recado antes de transmitir estreia do Corinthians na Sul-Americana: “Nunca se esqueça”

Emissora pretende atrair grande público para cobertura de partida do Timão no torneio continental

Por Bruno Romão em 06/07/2023 10:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Atravessando um péssimo momento na temporada, o Corinthians, em breve, vai estrear na Sul-Americana. Após ser eliminado da Libertadores, o clube paulista, por terminar em terceiro no grupo, garantiu vaga nos playoffs das oitavas de final da competição. Sendo assim, a estreia será diante do Universitario-PER, em casa, na terça-feira (11), às 21h30.

Ainda que a queda na Libertadores tenha sido lamentada, o cenário beneficiou o SBT. Isso porque o canal de Silvio Santos vai exibir a estreia do Corinthians na Sul-Americana e tem chances de alcançar uma ótima audiência, motivo pelo qual a chamada da partida fez questão de exaltar a força do Timão.

A fase pode não ser boa, mas nunca se esqueça: isso aqui é Corinthians! É hora do Timão mostrar que pode dar a volta por cima na temporada. Próxima terça, 21h15, Corinthians x Universitario. É o Coringão querendo uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana”, exaltou o texto da chamada.

Antes do embate diante dos peruanos, o Corinthians possui um compromisso importante pelo Brasileirão. Ocupando a 16ª posição e flertando com o rebaixamento, a equipe de Luxemburgo, fora de casa, encara o Atlético-MG, jogo em que o clube precisa da vitória para respirar no campeonato.

“O crescimento está existindo, não me recordo dessa passagem de ver um volume de jogo e tanta intensidade, para fazer o goleiro trabalhar. Perdemos, mas fico feliz pela postura do time (…) É pensar no Brasileiro, nossa situação não é confortável, temos que reagir muito rápido. Não dá para adiar, mais um jogo, mais um jogo. No vestiário sentimos que os jogadores falaram do volume, de ter que botar a bola para dentro“, afirmou Luxa.

Exit mobile version