Home Futebol Sem Fernando Diniz, Mário Bittencourt responde sobre quem treina o Fluminense Datas-FIFA

Sem Fernando Diniz, Mário Bittencourt responde sobre quem treina o Fluminense Datas-FIFA

Presidente do Tricolor explica como será a jornada dupla do técnico, que foi anunciado como interino da Seleção

Por João Cunha em 05/07/2023 12:50 - Atualizado há 2 anos

Foto: Reprodução/Twitter

O anúncio de Fernando Diniz como interino da seleção brasileira enquanto a CBF aguarda Carlos Ancelotti gerou uma série de questionamentos. Isso porque, o comandante do Tricolor das Laranjeiras terá jornada dupla no clube e na Amarelinha. 

Para esclarecer as dúvidas da imprensa e da torcida, o presidente do time carioca, Mário Bittencourt, prestou entrevista coletiva nesta quarta-feira (5). O mandatário explicou como ficarão os treinamentos no clube no período de data FIFA, quando o técnico estará ausente por conta da Seleção.

Segundo Mário, o auxiliar de Fernando Diniz, Eduardo Barros, deve ficar no Centro de Treinamentos comandando as atividades. O gestor do clube informou que ele terá um cronograma específico para se apresentar no Fluminense logo após a convocação.

“Quando as pessoas querem criticar só para bater, vão criar conflitos de interesse que não existem. Ele (Diniz) vai se dedicar 24h para a seleção? Não. Foi passado um cronograma onde ele fará uma convocação e se apresenta no dia seguinte ao jogo do Fluminense. Não vai deixar de dirigir o Fluminense em nenhum jogo. Nos período curtos que estiver na Data-Fifa, um auxiliar dele, provavelmente o Eduardo (Barros), vai estar no CT dando os treinos”, afirmou o presidente do time carioca.

Diniz no Fluminense

Os questionamentos feitos ao presidente Mário Bittencourt acontecem em meio a um momento de queda de rendimento do técnico à frente do Tricolor das Laranjeiras. Nos últimos 12 jogos, o time ganhou apenas dois, empatou quatro e perdeu seis. A equipe foi eliminada da Copa do Brasil para o Flamengo, teve dificuldades para se classificar para as oitavas da Libertadores e viu o Botafogo, líder do Brasileirão Série A, abrir doze pontos de distância ao fim da décima terceira rodada.

Exit mobile version