Sheik aponta time com o pior futebol do Brasileirão e crava rebaixamento
Ex-jogador foi enfático ao destacar momento conturbado da equipe e classificou o cenário na Série A como praticamente “irreversível”
Divulgação
A briga contra o rebaixamento no Brasileirão tem se mostrado dramática para alguns times. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (03), o ex-jogador Emerson Sheik foi questionado por Téo José sobre qual time tem jogado o pior futebol do certame, e não titubeou ao apontar o Vasco.
“O Vasco é tão ruim, que se eu montar um time em Nova Iguaçu, com a rapaziada, o Vasco vai passar aperto. O Corinthians está muito mal também, mas no Vasco eu não consigo ver o mínimo de solução para que o time permaneça na Série A do Brasileirão em 2024”, disparou Emerson Sheik.
Com o triunfo diante do Goiás no embate direto contra o Z4, o Coritiba chegou aos sete pontos, mas ainda segue mergulhado na zona, tendo findado um largo jejum. O Vasco, por sua vez, perdeu para o Botafogo na rodada, e estacionou nos nove tentos, ocupando a 18ª posição.
A degola ainda é composta por América-MG, que possui nove tentos, e o próprio time Esmeraldino, que figura com 11 tentos. Corinthians, Bahia e Santos rondam a zona perigosa do Brasileirão, e apesar de terem perdido na rodada, não ingressaram no rebaixamento.
Ainda sem técnico efetivo e trabalhando com William Batista, o Vasco volta a campo na Série A no próximo sábado (08), diante do Cruzeiro, em São Januário, pela 14ª rodada.
OUTRO EXTREMO DO BRASILEIRÃO
Na parte superior da classificação, o Botafogo segue soberano. Vitorioso no clássico contra o Vasco, o time de General Severiano chegou aos 33 pontos, e manteve a “gordura” de sete tentos em relação ao Grêmio. O Flamengo aparece em terceiro, com 25 pontos, enquanto o Palmeiras é o quarto, com 22.
Na próxima rodada, Botafogo e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre, o que pode colocar “mais fogo” na corrida pelo título.

