Home Futebol Sheik crava time favorito para conquistar Copa do Brasil 2023 

Sheik crava time favorito para conquistar Copa do Brasil 2023 

Ex-jogador destacou o papel executado pelo treinador e o crescimento visto em jogos decisivos pelo time do Morumbi

Por Cido Vieira em 23/07/2023 14:59 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Corinthians e São Paulo iniciam na próxima terça-feira (25) a batalha por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. O embate de ida está agendado para às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. No programa “DominGol” de hoje (23), o ex-jogador Emerson Sheik foi questionado por Benja se o Tricolor desponta como o grande favorito da competição e não titubeou ao responder.

“Eu acho que o São Paulo é o favorito. O trabalho do Dorival à frente da equipe desde que ele chegou é uma coisa extraordinária. Acertou a mão Encaixou o time. Agora, o São Paulo por tudo o que vem jogando, é o grande favorito, a passar pelo Corinthians, que é um clássico, decisão”, avaliou Sheik sobre as semis da Copa do Brasil.

O ex-jogador do Corinthians voltou apontar o Tricolor como o provável finalista do torneio mata-mata nacional. No domingo passado (16), o ex-jogador já havia apontado que o São Paulo cresceu com a chegada de Dorival e não poderia ser ignorado como postulante ao título.

Também presentes na atração da CNN Brasil, Kléber Gladiador e Maurício Borges, o Mano, também credenciaram o Tricolor como um dos fortes candidatos ao título na Copa do Brasil.

“Pelo que está jogando sim. Eu acho que pelo o elenco, o Flamengo tem qualidade superior. Mas pelo futebol jogado, e indiscutível, o São Paulo é muito melhor, mais vistoso. O São Paulo vem conquistando vitórias importantes. Fazia tempo que a gente não via um time jogando contra o Palmeiras no Allianz Parque da forma que o São Paulo jogou. Eu acho que chegou a hora de ser campeão”, avaliou Gladiador.

“Tem tudo pra cima. Dos semifinalistas, é o mais regular. O Dorival acertou o time. Hoje pela regularidade que vem apresentando é favorito contra o Corinthians sim, principalmente por decidir no Morumbi”, disse Mano.

No outro lado da chave da Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio duelam pela segunda vaga na final. O jogo de ida será nesta quarta (26), em Porto Alegre. A volta ocorre no Rio, dia 16 de agosto.

Sair da versão mobile