Sheik não perdoa e manda recado para Cicinho após vitória do Corinthians
Renato Augusto brilha e Timão larga em vantagem na Copa do Brasil
Corinthians Sheik
O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, em jogo realizado nesta terça-feira (25), na Neo Química Arena, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o Timão larga em vantagem sobre o rival e precisa apenas de um empate para garantir uma vaga na grande decisão.
Após a partida, Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, não perde a chance de dar uma leve provocada em Cicinho, ex-São Paulo e seu companheiro de Arena SBT.
“Tudo normal, Cicinho”, escreveu o ex-atacante em seus stories.
Em campo, o nome da vitória do Corinthians foi Renato Augusto. Principal jogador da equipe, o meia foi o diferencial em dois lances que garantiram um resultado de extrema importância.
“Minha carreira toda foi assim. Passei por muitas dificuldades, consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de tudo. Vai ser assim até o final. É um orgulho muito grande jogar aqui nessa arena, é diferente a atmosfera, parece que as coisas acontecem diferente. Quero aproveitar cada jogo aqui porque realmente me dá prazer. Vou guardar com muito carinho na memória, mas não estamos classificados, temos mais um jogo. É trabalhar porque temos compromisso no Campeonato Brasileiro. O futebol não te dá tempo para lamentar e nem para curtir as vitórias”, disse o camisa 8.
Luciano, que marcou o gol do São Paulo, está fora do jogo da volta, no Morumbi. O camisa 10 entrou em campo pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo.
“O Wilton Pereira Sampaio (árbitro), estou aqui para dar parabéns a ele, realmente conseguiu. Ele me disse que daria o cartão. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol…. Parabéns ao Wilton”, desabafou Luciano.
São Paulo x Corinthians
As duas equipes azem o jogo de volta das semifinais daqui a três semanas, em 16 de agosto, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O Timão joga pelo empate para avançar à final, enquanto o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis.

