Tatuagem de jogadora do Palmeiras chamou atenção na Copa do Mundo Feminina
Yamila Rodriguez tem tatuagem de Cristiano Ronaldo e Maradona, seus principais ídolos
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Tatuagens são formas das pessoas representarem partes da sua personalidade na pele. Objeto de curiosidade, levaram a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi a um novo patamar na Argentina. Acontece que, a jogadora do Palmeiras, a argentina Yamila Rodríguez, tem o craque português na perna esquerda, causando revolta no seu país natal.
Tatuagem de Yamila Rodriguez
Com todos os fãs do futebol sempre tem um lado entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, e com isso os meios de comunicação da Argentina e torcedores hermanos trouxeram a discussão a um novo patamar. A atacante argentina Yamila Rodriguez tem uma tatuagem do rosto de Cristiano Ronaldo na canela da perna esquerda.
Durante entrevista ao jornal argentino Olé, foi questionada sobre a imagem do português e disse: “Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava, como ele pode ser tão perfeito?”
Para Yamila, ele o surpreende em tudo o que faz. “Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano Ronaldo comigo para sempre”.
No entanto, desde a estreia da seleção da Argentina, contra Itália, teve muitos xingamentos e críticas no seu país natal. Inclusive, Yamila Rodriguez foi classificada como “anti-Messi” ao descobrirem que ela não seguia o argentino no Instagram, intensificando os comentários negativos.
Nas redes sociais, a jogadora do Palmeiras se defendeu em uma postagem e disse: “Jamais disse que sou anti-Messi. Jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas eu dizer que CR7 é meu ídolo e minha inspiração não quer dizer que odeie Messi” Ainda disse: “destacar um não significa enterrar o outro”.
Copa do Mundo Feminina 2023
Após perder o seu primeiro confronto contra Itália, Argentina arrancou um empate sofrido contra África do Sul na quinta-feira (27). Assim, a sua classificação depende de uma vitória contra Suécia na próxima quarta-feira (02) e de uma combinação de resultados.

