Home Torcedoras Tatuagem de jogadora do Palmeiras chamou atenção na Copa do Mundo Feminina

Tatuagem de jogadora do Palmeiras chamou atenção na Copa do Mundo Feminina

Yamila Rodriguez tem tatuagem de Cristiano Ronaldo e Maradona, seus principais ídolos

Por Nayla Lima em 29/07/2023 16:20 - Atualizado há 2 anos

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Tatuagens são formas das pessoas representarem partes da sua personalidade na pele. Objeto de curiosidade, levaram a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi a um novo patamar na Argentina. Acontece que, a jogadora do Palmeiras, a argentina Yamila Rodríguez, tem o craque português na perna esquerda, causando revolta no seu país natal.

Tatuagem de Yamila Rodriguez

Com todos os fãs do futebol sempre tem um lado entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, e com isso os meios de comunicação da Argentina e torcedores hermanos trouxeram a discussão a um novo patamar. A atacante argentina Yamila Rodriguez tem uma tatuagem do rosto de Cristiano Ronaldo na canela da perna esquerda.

Durante entrevista ao jornal argentino Olé, foi questionada sobre a imagem do português e disse: “Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava, como ele pode ser tão perfeito?”

Para Yamila, ele o surpreende em tudo o que faz. “Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano Ronaldo comigo para sempre”.

No entanto, desde a estreia da seleção da Argentina, contra Itália, teve muitos xingamentos e críticas no seu país natal. Inclusive, Yamila Rodriguez foi classificada como “anti-Messi” ao descobrirem que ela não seguia o argentino no Instagram, intensificando os comentários negativos.

Nas redes sociais, a jogadora do Palmeiras se defendeu em uma postagem e disse: “Jamais disse que sou anti-Messi. Jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas eu dizer que CR7 é meu ídolo e minha inspiração não quer dizer que odeie Messi” Ainda disse: “destacar um não significa enterrar o outro”.

Copa do Mundo Feminina 2023

Após perder o seu primeiro confronto contra Itália, Argentina arrancou um empate sofrido contra África do Sul na quinta-feira (27). Assim, a sua classificação depende de uma vitória contra Suécia na próxima quarta-feira (02) e de uma combinação de resultados.

Exit mobile version